General Etchegoyen é novo Cidadão de Porto Alegre por 26 x 3

A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, com 26 votos favoráveis e três contrários, o Projeto de Lei de autoria da vereadora Mônica Leal (PP) que concede o título de Cidadão de Porto Alegre ao general Sergio Etchegoyen. Membro do Alto Comando do Exército, ele foi convidado para chefiar o Gabinete de Segurança Institucional, função ministerial, por sua experiência em Defesa e Segurança, cargo que ocupa até hoje. O general Etchegoyen é um dos mais expressivos chefes militares do Exército.

Os vereadores Fernanda e Robaina, Psol, e Adeli Sell, PT, votaram e encaminharam contra.


Paulinho Motorista saiu do plenário para não votar. Eroni Carús, PMDB, e Wambert Di Lorenzo, Pros, não estavam presentes.

13 comentários:

Anônimo disse...

este sim faz algo pelo Estado e merece o título. Já aquele AEROWillis, não merece nem ser comentado.

Anônimo disse...

Comunas são minoria no Brasil inteiro. Não devemos ter medo deles e tratora-los, mandando-os pras restias do passado ao qual pertencem.

Anônimo disse...

Fico feliz que os vereadores estejam legislando. Aparentemente estão trabalhando. Até o final do ano ou do mandato terão muitos dias para serem discutidos e concedidos títulos.
Tenho uma lista enorme para essa cambada de vagabundos conceder títulos.
Eles poderiam alternar em alguns dias para conceder títulos e outros dias para trocar nome de ruas.

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

COMUNA ODEIA MILICO.

Anônimo disse...

Apoiado. O General ETCHEGOYEN é gaúcho , um homem correto , culto, inteligente , presta excelentes serviços ao País, um patriota . Merece o título , com certeza.!!! Tia Glória

Unknown disse...

Que coisa ridícula, como esse pessoal gosta de medalha e prêmio. Mas solução para os problemas do Brasil, NADA ..................

Anônimo disse...

Os escrotos são contra ordem e progresso. Nenhuma novidade. Ainda enganam em razão da escassa massa critica do eleitorado, a quem emprenham com mentiras.

Anônimo disse...

Mereceu, Parabéns.

Anônimo disse...

EXATAMENTE É O QUE SEMPRE DIGO, SÃO POUCOS E SÃO RATOS, TEMOS O DEVER PATRIOTA DE ESMAGALOS!

Unknown disse...

Se fosse para dar o título ao marcola ou ao fernando beira mar (em minúsculas) esse pessoal da esquerda teria votado a favor.

Anônimo disse...

Polibio na prefeitura de canoas os petistas estao todos nos carguinhos , ainda, ja em São Léo a maquina vai lentamente inchando inchando inchando, e a cupanheirada vai rindo rindo rindo

Anônimo disse...

Parabéns à Vereadora Mônica Leal. O General ETCHEGOYEN merece .!!!

Anônimo disse...

Essa homenagem me representa. Um dos grandes gaúchos da atualidade. Muito inteligente e sábio. Parabéns ao general e a CMPA pela iniciativa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/