Deputado petista indenizará colega do SD por dano moral

O petista falou como petista e foi punido.

A Justiça do Distrito Federal condenou o deputado distrital Chico Vigilante (PT) a pagar indenização no valor de R$ 7 mil ao deputado federal Augusto Carvalho (SD-DF) por tê-lo chamado de “hipócrita” e “cara-de-pau”, por meio de nota veiculada em uma rede social.

Para o juiz João Egmont, da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do DF, os termos utilizados pelo parlamentar são “ofensivos e caracterizam dano moral”.

Além disso, observou o magistrado, os comentários de Chico Vigilante “não possuem qualquer caráter informativo ou de interesse público, tão somente expressam o desprezo pelo demandante”.

7 comentários:

Mordaz disse...

Lamentável que um jornalista concorde com a proibição da liberdade de expressão. Quando juízes determinam o que pode ou não, ela acaba.

Anônimo disse...

Mordaz,desde quando o polibio é jornalista??? primeiro lugar jornalista deve informar e não emitir opiniões, principalmente se for filiado a partido politico, quando voce ouviu ele falar assim de um politico do pmdb???

no máximo o editor é mandalete do partido mais corrupto do brasil, ganhando até do pete....

Anônimo disse...

por isso o chavez tava certo, num país como o nosso em que tucano e coxinha não vão preso, tem que fazer uma justiça pra cada país de acordo com o regime político, só não entendo porque a coxinharada fala da justiça de lá e baba qdo fala eheheheh

Anônimo disse...

onde tem pt tem lama

Anônimo disse...

Se apurarem as responsabilidades sobre fofocas, mentiras e difamações feitas pela esquerda os processos tornarão quase todos os mortadelas em pobres de verdade, vão acabar os pixulecos escondidos!

Anônimo disse...

Liberdade de expressão tem de ser acompanhada de responsabilidade, ou isto aqui vira um chiqueiro.
Como petista sempre gostou de atirar pedra em todo mundo.

Anônimo disse...

O Deputado Distrital Chico Vigilante é político profissional desde 1990, quando elegeu-se Deputado pelo PT. Foi um Vigilante , ligado ao Sindicato. Foi Presidente do Sindicato de Vigilantes do DF, ligado à CUT. Desde então, elegeu-se Deputado por vários mandatos e envolveu-se em vários escândalos. Sua base eleitoral é a cidade satélite da CEILANDIA , a mais pobre das cidades do entorno de Brasilia. O nome da cidade originou-se da Comissão de Erradicação das Invasões ( CEI ) , uma Comissão estatal de Brasília que tinha por objetivo acabar com as invasões criadas pelos candangos, que permaneceram no local, após a fundação de Brasília, em 1960. Por IRONIA , a CEI foi extinta e permaneceu a paupérrima CEILANDIA , curral eleitoral de Chico Vigilante.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/