Michel Temer liga para Reinaldo Azevedo na BandNews. Leia a entrevista.

Como sabem os leitores, o jornalista Reinaldo Azevedo é agora um dos apresentadores do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM, que vai ao ar, todos os dias, entre 18h e 19h20.

Ontem a noite, ele foi surpreendido com um telefonem,a inusitado do presidente Michel Temer, Reinaldo defende Temer. Leia:

Reinaldo Azevedo: Michel Temer Temer?
Michel Temer: Diga, Reinaldo, tudo bem com você?
Reinaldo Azevedo: Michel Temer… É o Michel Temer mesmo, é?
Michel Temer: Você sabe que eu soube que você deu umas informações aí, minha assessoria me falou, aí eu disse: “Olhe, deixa eu dar um abraço no Reinaldo e nos seu ouvintes e trocar umas ideias.
Reinaldo Azevedo: Presidente, eu comentei sobre o senhor hoje, e, antes que comecem as vozes que um poeta chama “Vanguarda do não”, a perguntar: “Não vai perguntar para o Michel Temer sobre a prisão do Geddel?” Não! Porque o presidente não é do Ministério Público; o presidente não é da Justiça; o presidente não tem nem obrigação nem dever de ficar respondendo a essas questões. O que eu quero saber, presidente, é que história é essa de o senhor estar meio desanimado. A semana passada parece que foi boa, não?

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.