Possível delação de Geddel preocupa cúpula do governo

O doleiro Lúcio Funaro apelidou Geddel Vieira Lima de "Boca de Jacaré". Isto porque o ex-ministro do governo de Michel Temer é conhecido por não ter papas na língua, o que é motivo de preocupação ao Palácio do Planalto.

Funaro afirmou à Polícia Federal que Geddel abocanhou R$ 20 milhões em propinas da JBS.

Na ordem de prisão emitida ontem, o juiz Vallisney de Souza Oliveira observou que o ex-ministro tentava obstruir as investigações da Operação Cui Bono, que apura desvios na Caixa Econômica Federal, da qual Geddel foi vice-presidente, no governo de Dilma Rousseff.

9 comentários:

Anônimo disse...

Preocupado estariam se não tivessem mais dinheiro para corromper, mas como roubaram bilhões e mais bilhões, tão não.

Anônimo disse...

Porque ? Dizem que nada de errado fizeram.

Anônimo disse...

Conforme previu a presidente legítima Dilma Rousseff, ao ser deposta na "assembleia de bandidos presidida por um bandido", não iria sobrar "pedra sobre pedra".

Anônimo disse...

Imaginem os advogados de Geddel preparando o recurso para tentar tirar o amigo do jaburu da cadeia.
As primeiras providências, segundo condições exigidas pelo ministro Marco Aurélio Mello: ver se é brasileiro nato, se tem fortes elos com o Brasil, se é bom chefe de família e se a carreira política é sólida.

Anônimo disse...

O Apelido de JACARÉ, provém da força da MORDIDA.

Anônimo disse...

Hoje à noite tem festa no presídio. Vão levar muita cachaça, um cachaço, rosquinha de Leitão e música para bailar pra frente e pra trás. Salve a quadrilha!

Anônimo disse...

Quem não deve não temer.....

Anônimo disse...

Se o editor chapa branca diz que o planalto está preocupado com a delação do Geddel é porque o planalto, leia-se, é porque o "triunvirato" que manda no planalto temer, padilha e gato angora fizeram alguma coisinha?

Anônimo disse...

acho q preocupa mais o pt pois ele agiu durante o governo pt era ministro da bandilma e foi da caixa no governo pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/