Artigo, Carlos Newton, Tribuna da Internet - Lula & Rose

A mulher da esquerda é Rose, a tórrida paixão de Lula, sua ex-chefe da representação da Presidência da República em SP, onde cometeu desmandos em nome do reizinho.

Está chegando ao final um dos maiores mistérios da República. Os autos do Mandado de Segurança 20895, impetrado pelo repórter Thiago Herdy e por O Globo já estão conclusos desde 27 de março, na mesa do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça, para que mande cumprir o acórdão da 1ª Seção da corte, que autorizou o acesso aos dados do cartão corporativo do governo federal usado pela ex-chefe da representação da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha.

O tribunal acolheu pedido feito pela rede de jornais Infoglobo e pelo jornalista Thiago Herdy Lana para terem acesso aos gastos, com as discriminações de tipo, data, valor das transações e CNPJ/razão social.

Tórrida paixão.

CLIQUE AQUI para ler mais.

21 comentários:

Anônimo disse...

O resultado da enquete sobre os candidatos dos EUA revela quão babacas são os seus seguidores, sr. editor. Amo aquele país, mas produzir uma excrescência tal qual Donald Trump é uma vergonha. O senhor deve compartilhar desta opinião; apostaria minha mãe.

Anônimo disse...

É porreta esse presidente ... bem diferente dos cornos e viadosde sacristia da direita...kkkk

Anônimo disse...



Esta foto é a foto dos três "P": a Prostituta, o Patife e a Panaca.

DS disse...

Políbio um aviso.
O "clique aqui para ler mais" não funciona.

Anônimo disse...

AQUI NÓIS DO POVO ESTAMOS LOUCOS PARA SABER DIDIM POR DIDIM PARA ONDE FOI NOSSO SUADO DINHEIRO PAGO NOS IMPOSTOS EXORBITANTES DIARIAMENTE, ATÉ QUANDO.... VAMOS AGUARDAR AS MANCHETES DA GLOBO...KKKK

Anônimo disse...

Espero que tudo que envolva o sapo barbudo, cujas mazelas foram acobertadas durante décadas, sejam finalmente trazidas para a luz do dia. Se alguem depois disso ainda o considere um grande político, que faça bom uso.

Anônimo disse...

dois jacus de grelo duro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk o lula é arabe tem que ter um arem , eta brasilllllllllll

Anônimo disse...

luladrao tem é q devolver a granaiada q torraram em cartao corporativo, a amante viajou anos e anos mundo a fora , até visto diplomatico tem.... gastança adoidada as nossas custas, estes vermes vermelhos adoram luxo, a gastança da amante é mantida em segredo,agem nas trevas e nao querem ser descobertos n querem deixar q o povo veja a barbarie

sapo maldito

Anônimo disse...

Vai ser lindo de ver!!! Aposto que terá motéis e sex shops!!!!!!! Vergonha!!!!!

Anônimo disse...

No reino de Lula e Dilma ha um cheiro permanente de enxofre no ar. Queremos ver os extratos do cartao corporativo de Rose. Sera de estarrecer ! Como tudo no reino de Lula , Mensalao, Petrolao, fundos de pensao, eletrolao, o malfadado pre-sal , o triplex sem dono, o sitio sem dono ... No reino de Dilma descobriram agora que os carros comprados para a Vice-Presidencia , o Ford Fusion, o Ford Edge , foram destinados a sua filha , Paula, em Porto Alegre. O Vice , o atual Presidente Temer ficou com os carros velhos !!!

Anônimo disse...

Polibio, esta foto esta otima , " Seu " Flor e suas duas mulheres !!!

Anônimo disse...

LULA ESTÁ FORTE PARA 2018!!!!

É mais uma que "tomba" ao lado de Lula. Estão pegando todos e todas. A casa está caindo para todos os que estão ao lado de Lula.

Mas Lula está intocável!

E o que causa pânico (não é medo, é PÂNICO) são as pesquisas aplicadas pelos partidos políticos e pelos jornais e veículos de comunicação de massa: Lula é imbatível em 2018!

Isso deixa os setores mais conservadores de cabelo em pé!

É por isso que existe um completo silêncio a respeito de cenários político-eleitorais em relação à corrida Presidencial.

O papel de Temer é o de arrumar a casa.

LULA além de intocável, é imbatível!

Unknown disse...

Muito ocupado esse ministro.
Desde 27 de Março e ainda não pôde assinar.
Isso nos faz supor que existem muitas coisas...

Unknown disse...

E onde foram parar aqueles milhões de euros que a Rose levou para Portugal?

Anônimo disse...

É mais fácil o governo do RS pagar todas as dívidas até 2020, a vista hoje e em dinheiro, que liberarem o acesso aos gastos no cartão da Primeira Companheira. KKKKK

Anônimo disse...

A MULHER DO LULA ALÉM DE CORRUPTA É CORNA...

Anônimo disse...

Mostra a foto pro Juremir, ele vai babar de felicidade ao ver seu grande líder com as duas. Os otários pagam a conta da festa do poderoso líder.

Anônimo disse...

TCU deixa Temer pedalar e pode rever decisões contra Dilma:
O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu dar aval, pela quarta vez, para o presidente interino Michel Temer editar medida provisória (MP) que cria gastos extras, desta vez no Ministério da Integração Nacional; em votação desta quarta (20), o plenário concordou com os argumentos do governo e permitiu o uso de MP para abrir crédito extraordinário ao ministério; o quarto aval para o presidente interino editar MPs pode levar a uma revisão sobre irregularidades na edição desse tipo de medida pela presidente Dilma Rousseff; ministros do TCU vêm manifestando, reservadamente, não haver diferença substancial entre as MPs editadas por Dilma e as que Temer defende ....

É CLARO QUE O TCU vai dar um jeitinho, mas só depois de cassar a Dilma, aí vão liberar tudinho e geral e a imprensa marrom glace e os otários seguidores do blog vão aplaudir. A lava jato já começou a dançar, com delegados amestrados trasnferidos, tudinho para melar, digo, oxigenar a operação.

Anônimo disse...

Um baita trio. O estadista, o deus dos petistas, entre suas mulheres. Bota macho nisso. Pobre desse nosso país.

Anônimo disse...

Tomando como referencial o que os desinformados imaginam ser D. Trump, uma excrescência, não tenho adjetivos para definir as figuras que aparecem na foto e que nada produziram de positivo durante as suas existências.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/