Convenção Republicana confirma Trump candidato

A convenção republicana não registrou incidentes, ao contrário do que previam seus adversários da mídia renegada.

A mídia internacional mal comentou o encontro do Partido Republicano, que ontem oficializou a nomeação do bilionário, que conseguiu os 1.237 delegados necessários para vencer a disputa.

Apesar do empate técnico reconhecido pelo próprio jornal, o New York Times insiste que Hillary tem 76% de chance de se eleger presidente, contra 24% de Trump.

A mídia brasileira preferiu focar no discurso da mulher de Trump, que seria uma colagem do discurso da mulher de Obama na convenção democrata de quatro anos atrás. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Mídia amestrada brasileira, essa é a verdade.
Ansioso pelos debates, vai ser divertido.
Go Trump !

Anônimo disse...

Se este merda for eleito, o mundo irá para o caos, rapidamente.

RICARDO disse...

A DITA MÍDIA É COMPOSTA, NA SUA MAIORIA, DE COMUNISTAS ENRUSTIDOS, TRAVESTIDOS DE DEMOCRATAS E MAMADORES DE VERBAS PÚBLICAS. SÓ FALAM MAL DO TRUMP PORQUE NA VISÃO DELES, NÃO É POLITICAMENTE CORRETO. É A CHINELAGEM DA IMPRENSA.

Anônimo disse...

E se Deus quiser, vai dar Trump. Sabe porque a mídia faz isso ? Pois boa parte dela é comunista e esquerdista, e apoiam tudo o que o Fidel Castro tem feito na América Latina. Vocês, formadores de opinião tem a obrigação de falarem da comunização que acontece no Brasil. O aparelhamento estatal pelos partidos desde toda redemocratização. Todos os governos civís meteram a mão no Brasil. Se vocês da midia fossem realmente honestos, teriam dito que houve um contra-golpe e que os esquerdistas queriam a ditadura do proletáriado. financiados por Fidel Castro na época, o grande repassador de dinheiro da URSS da América Latina. Treinou e espalhou guerrilheiros em todo mundo. Caro Polibio, não existe democracia nesse país. É um engodo e que precisa acordares dessa "matrix". Os militares tiveram suas falhas, sim, mas não querem ficar um novo governo mais 21 anos, precisamos de uma nova constituição mais justa e nao este arremedo feito por eles que facilita a dúvida e nao dá certeza de nada. Hoje esse congresso e esses politicos precisam ser varridos porque legislam em causa própria, achas ainda que o Lula vai para cadeia? A Dilma realmente pode não cair...e se nao cair, vocês que querem impeachment, vão pedir o que depois ? Precisamos de uma intervenção para acabar com esse marxismo cultural existente nas escolas, no serviço público. A maioria do bem e da liberdade não aguenta mais. A guerra civil,infelizmente vai acontecer porque o cenário já existe. Qual o lado que vocês vão apoiar? Vão ficar ao lado do PSDB e do PT? esses partidos siameses ? Os politicos e mais o STF estão enfraquecendo a operação lava à jato em ritmo frenético. Quando terminar o processo e o Lula não for preso conforme suas previsões desde o inicio do ano, quem sabe, possa ter um pouco mais de fé, que este sistema atual ruiu e estamos cada um por sí.

Anônimo disse...

VAI TRUMP VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TRUMP CORTE RELAÇÕES COM CUBA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se Trump gaanhar as eleições americanas, que torço para que isso aconteça, os terroristas muçulmanos e a "cucarachaiada" irão danças miudinho, miudinho...

Anônimo disse...

Trump é um fenômeno mundial. Ele é popular dentro e fora dos USA, é rico, ganhou todo o seu dinheiro e sucesso com o próprio trabalho, não tem escândalos de corrupção grave nas costas e tem uma biografia bem interessante. Toda a campanha dele é patrocinada por ele mesmo, logo é independente. É isso que mete o medo em todo mundo, de líderes e pessoas independentes. Quem é independente não aceita submissão, não aceita conversa fiada, faz o que deve ser feito e vai embora. Eles gostam é de moscas mortas como a família Bush, família Obama, família Reagan, família Kennedy, Richard Nixon, Bill Clinton e outros secretariado e tudo mais que não passam de puxa sacos e mosca mortas dos poderosos do mundo todo.

Quando aparece alguém com biografia própria morrem de medo por que estão acostumados com bajulação, puxa saquismo, blindagem, proteção, luxo e vida boa.

Se tivessem muitos outros do mesmo jeito mundo a fora, teria muita porcaria desempregada da noite para o dia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/