Tribunal de Contas julgará embargo contra condenação de Ary Vannazi

Foi hoje retirado de pauta, o exame dos embargos que os advogados do ex-prefeito Ary Vannazi interpuseram junto ao TCE do RS. Vannazi é ex-prefeito de São Leopoldo e atualmente presidente o diretório estadual do PT.
O editor buscou a informação no TCE.

Os embargos visam reformar decisão já tomada pela 2a. Câmara do TCE, que condenou o ex-prefeito por desordem criminosa nas contas de 2012. O ex-prefeito ofendeu a Lei de Responsabilidade Fiscal:

- Observa-se insuficiência financeira ao final do exercídio de 2012, no valor de R$ 37,1 milhões, mjuito acima da verificada ao encerramento do ano de 2008, de R$ 31,8 milhões, representando mais de 16% de diferença. 

2008 foi o último ano de mandato de Ary Vannazi, cujo candidato, Ronaldo Zulke, PT, perdeu para o atual prefeito, Aníbal Moacir, do PSDB.

O TCE examinará os embargos na semana que vem.

Ary Vannazi não tem qualquer chance.

O ex-prefeito é de novo candidato em São Leopoldo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desse partido, todos são honestos e éticos.

Anônimo disse...

Pobre. São. Leopoldo- tão longe de. Deus é tão próxima do. Vanazzi!!

Anônimo disse...

PT: "o partido da ética"... e também da mentira, da incomPeTência, dos corruPTos, dos PilanTras, dos cafajestes e dos ladrões!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/