Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - O terror, sim, é o que mais preocupa o governo nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas de Munich, o terror acabou com a festa.


Assim como nenhum ministro da Fazenda pode admitir que a inflação dará um novo salto ou que as perspectivas de crescimento da economia são sombrias, os ministros da Defesa e da Justiça, às vésperas de um acontecimento planetário como os Jogos Olímpicos, também não podem igualmente admitir, mais ainda a levar-se em conta episódios recentes registrados em outros países, que a ameaça terrorista é o que mais preocupa o governo hoje. 

A menos de três semanas da abertura dos jogos no Rio, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, afirmou que “a criminalidade preocupa mais que o terrorismo". E acrescentou:

- A população pode ficar tranquila que tudo o que é possível em termos de inteligência, monitoramento, rastreamento, e existente, está sendo feito no Brasil. O governo, a Polícia Federal, a Abin (Agência Brasileira de Inteligência), estamos todos preparados tanto na questão de inteligência, quanto na questão de monitoramento.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que contra o Brasil não acontecerá nada.
Agora, países que estão em guerra com esses bandidos, aí é outro papo.

Anônimo disse...

Terrorismo, cenas olímpicas, documentários de superação de atletas ... tudo que a mamada gosta e a mídia oferece.

Passou o jogos, começa carnaval.

Anônimo disse...

TERROR É DEIXAR O PT LIVRE E O MST, CUT E UNE MONTADOS, SEUS LÍDERES DEVERIAM SER FUZILADOS.

Anônimo disse...

Naquela época não se falava de falsa bandeira.Esse foi um deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/