Como acontece depois dos atos de terrorismo que ocorrem na França, também no RS os responsáveis pela segurança privada e também pela segurança pública, lamentam muito e fazem pouco. É há muito choro, velas e flores, mas pouca ou nenhumas ação para conter a ação dos criminosos celerados e psicopatas.
O Hospital Ernesto Dornelles divulgou uma nota nesta
quarta-feira na qual lamenta a tentativa de estupro contra uma médica
no estacionamento do complexo hospitalar, ocorrida na noite dessa quarta-feira,
em Porto Alegre. O Ernesto Dornelles explicou ainda que determinou a abertura de uma sindicância para apuração da ocorrência e de eventual falha dos serviços de segurança. A ideia da instituição é buscar correções imediatas e aprimoramentos.
No comunicado, o hospital garantiu que dará todo o suporte
necessário à vítima e confirmou a abertura de uma sindicância.
A nota atribui o caso ao cenário de violência urbana:
- A instituição, ainda, atribui a raiz do fato à
ocorrência da verdadeira escalada de violência urbana pela qual a sociedade
brasileira vem sofrendo, a exemplo de outros eventos ocorridos em instituições
congêneres
8 comentários:
é o teu governo editor, não adianta fazer cara de paisagem !
Sempre tem um idiota comentando e falando besteira.
Que nada, isso começou muitonantesndo Sartori. Isso começou com o direito humanos que só vale prå vagabundos protegidos pela Maria do Rosário e demaisn pirralhada.
Pois é...vou tirar nota do Ernesto também.Uma amiga que era uma mulher saudável,fez uma cirurgia da coluna no Ernesto e hoje não pode nem caminhar...um baita erro médico,deixar uma pessoa aleijada...assim são as coisas...ou melhor,a saúde neste País de m...aqui nunca vai melhorar nada...
O CULPADO DISSO TUDO ATENDE PELO NOME DE TARSO GENRO.E NÃO ADIANTA FICAR BRAVO,SAIR POR AÍ CUSPINDO,CAGANDO E MIJANDO NAS PESSOAS,E MUITO MENOS MOSTRAR A SUA BUNDA,COMO É COMUM A VCS DE ESQUERDA.
Tirar nota? Fazer sindicância? Que tal demitir o responsável pela segurança do hospital por justíssima causa: incompetência !!!!
Continuamos assoprando a ferida ao invés de colocar mercúrio aqui no RS...
Até quando???
ESTE ESTACIONAMENTO DESTE HOSPITAL ERNESTO DORNELLES MANTIDO POR SERVIDORES PÚBLICOS, É UM DOS LOCAIS MAIS CAROS DE PORTO ALEGRE...SENDO ASSIM PRESUME-SE QUE TENHA SEGURANÇA E CONFORTO. AI ESTÁ A RESPOSTA DE UMA USUÁRIA...NINGUÉM A ACUDIU...AGORA QUE UMA MÉDICA FOI ATACADA VÃO FAZER ALGUMA COISA...E QUANTOS CIDADÃOS NÃO FORAM ATACADOS POR LÁ E A MÍDIA NÃO DIVULGOU. UMA VERGONHA ESTE PAÍS DE M....
Afirma-se que o estacionamento do Hospital Ernesto Dornelles é um dos mais caros de Porto Alegre. Será? Não seria o caso de um levantamento de preço desses estacionamentos na rede hospitalar na Capital, mas também em municípios do interior do Estado? Dia desses desloquei-me a Santa Maria, onde fui dar assistência a um familiar hospitalizado no tradicional Astrogildo de Azevedo. O valor cobrado no estacionamento chega a ser um verdadeiro assalto. Afinal, hospital é instituição dedicada a cuidar da saúde de um povo ou envolver-se em negócios por demais lucrativos que são esses estacionamentos? Quem sabe os órgãos de defesa do consumidor entram em ação, para um maior esclarecimento dessa situação? Tudo leva a crer que esteja ocorrendo abuso na cobrança do preço desses estacionamentos. Democracia é sinônimo de transparência.
Postar um comentário