Demhab continua invadido em Porto Alegre

A sede do Demhab em Porto Alegre continua invadida e ocupada. A juiza Karla de Oliveira, que analisa pedido de reintegração de posse há uma semana, ainda não decidiu o que fará.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela também proibirá o Whats-App?

Anônimo disse...

E OS CANAIS COM ALGAS, ETERNAMENTE.

Anônimo disse...

Reintegração de posse????? Este imóvel é meu, teu, de todos nós!!!
Está esperando o que? E se fosse na casa dela?

Anônimo disse...

Nos últimos anos o DEMHAB é deles (governo) só não é meu nem teu muito menos de quem precisa... Esta sendo usado a interesses privados de construtoras, para pagar aluguel social para cabo eleitoral. .. então tenham sua opinião... a nossa é esta... basta de torturar sem teto...

Anônimo disse...


Se o editor pesquisar vai encontrar um CC que comandava uma galeria no presidio central. Esta pessoa, por ter ajudado grande politico que puxou uns dias no xilindró (por problemas de venda de licenças ambientais no governo Fortuna), virou CC no Demhab. Este foi somente um exemplo da bagunça politica que se apoderou do departamento.

Anônimo disse...

Tanto é verdade que ex presidiario amigo de politico vira Cargo em Comissão. O DEMHAB esta pior que o DEP, espero que a procuradoria vá fazer inspeção antes que rebente mais uma denuncia na imprensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/