Análise, Darcy F.C. dos Santos - Situação financeira do Estado do RS em relação ao demais Estados, em 2015.

Em 2015, O Estado do RS, em oito indicadores financeiros, ocupou a última posição em quatro, a penúltima e dois e uma situação ruim nos outros dois , comparativamente aos demais Estados da Federação. E o mais grave é que esses indicadores pioraram em relação ao exercício anterior.    

Essa piora, no entanto, teve origem em despesas de caráter continuado criadas no governo anterior, que tiveram que ser honradas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre é muito fácil culpar o governo anterior.

Foi o anterior e nada se fez ?

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL!!NO TREINO DO INTER HOJE,DUAS VIATURAS PARADAS,NA BEIRA DO RIO,NA LINDA PAISAGEM DO GUAÍBA,PARA GARANTIR O TREINO DOS ASTROS E EVITAR MANIFESTAÇÕES.QUE NÃO DEU EM NADA.DUAS VIATURAS.E EM OUTROS LUGARES,FALTANDO POLICIAMENTO E OCORRENDO ASSALTOS.ASSIM FUNCIONA A BM DO ESTADO,COM A INCOMPETÊNCIA DO SR SARTORI.CLUBE DE FUTEBOL QUE SE LIXE,OS TORCEDORES TÊM QUE DEIXAR DE SEREM BABACAS E CORRER ATRÁS DESTES CARAS QUE GANHAM UM GRANA PRETA E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA NINGUÉM.INCRÍVEL ISSO.DUAS VIATURAS PARADINHAS LÁ NO TREINO A BEIRA DO GUAÍBA.A SEGURANÇA AQUI VAI DE MAL A PIOR.

Anônimo disse...

Piorou porque a gestão é a mesma...nenhum ou pouco combate à sonegação ...o dobro da receita é sonegado

Anônimo disse...

Pelo que se depreende da análise do sr. Darcy, o privilégio que ele quer dar cabo é a remuneração/aposentadoria do servidor público (não se esqueça que aposentadoria é a devolução ao servidor daquilo que ele já adiantou ao Estado). Bem, essa solução não vai dar.

Anônimo disse...

PRIMEIRA CLASSE: SERVIDORES ESTADUAIS
SEGUNDA CLASSE: TRABALHADORES DA INICIATIVA PRIVADA

O QUE MAIS DA RAIVA É QUE OS DEPUTEDOS APROVARAM NO DESGOVERNO TARSO/GENIO, E AGORA,MESMO O SARTORI IMPLORANDO, A MAIORIA DA ASSEMBLÉIA APROVA MAIS GASTOS.
MEIA DUZIA DE COMPARATIVISTAS GAZETEIROS DE TRABALHO FEZ BARULHO E OS BABACAS E INCONSEQUENTES DEPUTEDOS APROVAM MAIS DESPESA SEM INDICAR A RECEITA...

PUTA MERDA, SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO DE BURRICE E INCOMPETÊNCIA, COMO SE DESTRÓI UM ESTADO...

TÁ RUIM, VAI PIORAR......

Anônimo disse...

Este sr. Darcy Francisco Carvalho dos Santos crítica com veemência o cumprimento da Lei da Segurança Pública. Ele seguidamente critica as aposentadorias do Estado (as pessoas contribuíram durante 30 ou mais anos), mas normalmente o funcionário público quando se aposenta leva apenas o salário do mês, pois não tem fundo de garantia.

Este sr. Darcy Francisco Carvalho dos Santos é AUDITOR DE FINANCAS PUBLICAS A P O S E N T A D O e ganha brutos R$ 33.547,75.
Assim fica fácil criticar os outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/