Servidores de Porto Alegre continuam em greve

Hoje, terça-feira, prossegue a greve geral dos servidores de Porto Alegre. Eles decretaram paralisação de três dias por reajuste de 9,44% nos seus salários.

5 comentários:

Anônimo disse...

Este "blog" é francamente, descaradamente, esquerdista. E ele era o único oásis neste deserto dominado por lulopetistas.

Anônimo disse...

que se aprove este aumento e que se aumente o iptu para fazer caixa para pagar este aumento.
o eleitor de Poa que so elegem comunas demagogos populistas quem sabe se deem conta que quem paga estes aumento são eles mesmos.

Anônimo disse...

Políbio, que tal o povo começar a promover greves, deixando de pagar, por três dias, impostos à Prefeitura e ao Governo Estadual, exigindo melhoria de 10% na produtividade dos servidores, em benefício da população que lhes paga o salário?
Será que alguma autoridade judiciária apoiaria o "movimento" reivindicatório dos contribuintes?

Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Gaudêncio Sette Luas que tal o governo deixar a frouxidão de lado e colocar na cadeia empresários trambiqueiros, sonegadores de imposto, e obrigá-los a pagarem cada centavo do que devem? Que tal obrigarem lojas de 1,99, fruteiras, mercadinhos, botecos etc. a darem nota fiscal, sem cara feia? Garanto que tais procedimentos melhorariam muito o problema da crise, pois os funcionários públicos também pagam, e muito, impostos e têm o direito de reclamar e exigir tantos direitos quanto for necessário.

Anônimo disse...

Se os serviços não agradam à população esta deve fazer um grande favor aos servidores municipais : votem em pessoas competentes !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/