Artigo, Percival Puggina - Só Marcelo Odebrecht fez mais pelo PT do que Eduardo Cunha

Marcelo Odebrecht foi insuperável no financiamento e nas cortesias dispensadas ao partido que governou o Brasil de janeiro de 2003 a maio de 2016. Consolidou longa e sólida parceria irrigando contas, tapando buracos, emprestando aeronaves, arrumando negócios, fazendo corretagem de palestras para Lula e pavimentando com pedrinhas de brilhantes o caminho para seu PT passar. Durante mais de dez anos, uma mão lavou a outra.

Mas as impressões digitais ficaram. O homem cuja prisão, nas palavras do próprio pai, acabaria com a República num fim de semana, cravou o facão no toco e resistiu, como poucos, um ano inteiro na humilhante rotina do xilindró. Só então, começou a cantar o verso e o reverso.


Ele é o número 1 entre os benfeitores do PT. O número dois vai para Eduardo Cunha. Sim, leitor, o proclamado inimigo número 1 é, na verdade, o amigo número 2. O PT jura que não, mas é falso.

CLIQUE AQUI para ler o artigo inteiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES CARAS DEVEM FICAR EM CELAS COMUNS COM OUTROS VINTE PRESOS...DORMINDO NO CHÃO COM UM PEDAÇO DE ESPONJA COMO COLCHÃO, FUMAÇA DE CIGARRO E DE MACONHA O DIA TODO, EM TRES MESES FAZEM DELAÇÃO CONTANDO ATÉ O QUE O MPF NEM IMAGINA...ENQUANTO, ISSO ELES TEM UMA CELA PRIVATIVA COM VISITAS DE ADVOGADOS TODA HORA...ASSIM ATÉ EU FICO PRESO E COM O DINHEIRO QUE ELES TEM.

Anônimo disse...


Para PGR, Temer conspirou com PSDB contra Lava Jato:

No pedido de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR) e do ex-presidente José Sarney (PMDB), que foi negado pelo STF, a partir das gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, Rodrigo Janot afirma que as indicações do PSDB no governo interino faziam parte da "solução Michel", que tinha objetivo de "construir uma ampla base de apoio político para conseguir, pelo menos, aprovar três medidas de alteração do ordenamento jurídico em favor da organização criminosa": a proibição de acordos de colaboração premiada com investigados ou réus presos; a proibição de execução provisória da sentença penal e a alteração do regramento dos acordos de leniência .

Façanha, o advogado do povo disse...

O Inimigo nº 1 do inimigo PT, que foi Eduardo Cunha, agora está sendo abandonado pelos conservadores fundamentalistas como P.Puggina. O Cunha vai ser cassado por deputados federais, a maioria sendo hidras de uma só cabeça e muitos rabos. A cassação do Cunha só vai fortalecer a esquerda trotskysta dos PSOL, PSTU, PCdoB, PCO e PT, dentre outros membros altamente subversivos da IV Internacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/