Desembargador Túlio Martins dá nos dedos da jornalista Rosane Oliveira, RBS.

A foto do desembargador é de Paulo Nunes, Correio do Povo, disponibilizada no Google. 

O editor buscou o áudio da entrevista que nesta manhã o desembargador Túlio Martins concedeu aos jornalistas Rosane Oliveira e Daniel Scola, Rádio Gaúcha, RBS.

Foi no principal programa da emissora, Atualidade.

Os dois jornalistas demonstraram despreparo e foram emparedados e fuzilados pelo desembargador - que é também jornalista e conhece todas as manhas dos repórteres.

CLIQUE AQUI para ouvir tudo. Os fãs de Rosane Oliveira irão detestar. 

34 comentários:

Anônimo disse...

Ola Editor, não vai postar nada sobre o Governo Temer na Lava Jato? Estamos aguardando jornalismo isento e instantâneo.

Anônimo disse...

é muito fácil emparedar jornalista nesse país, principalmente os de esquerda...

seus métodos e discursos são sempre clichês e surrados...

só perde debate pra essa gente quem quer...

Bolsonaro, por exemplo, só deixa parecer que perde debate porque ainda é muito atrapalhado...

Carlos Saraiva disse...

Muito bom ouvir o Des. enquadrar esta insuportável Rosane Oliveira!!

Anônimo disse...

Esses dois manés tomaram outra chinelada! Não bastava aquela do deputado Moraes, dias atrás, que se "lixava para a opinião dos eleitores" e também não deu a mínima para esses néscios também! É uma em cima da outra...

Anônimo disse...

Foi horrível!!!
Ele trucidou a senhora Rosane de Oliveira e o senhor Daniel Scola. Ele mostrou que são dois despreparados que se apresentam como paladinos da Verdade, mais que na verdade são dois mentirosos contumazes.
E calaram diante do desafio intelectual.
Mais o pior de tudo é que sãi dois chatos. Muito chatos mesmo. Sabe Deus que mantém estes dois no Ar.

Anônimo disse...

Há muitos anos atrás, no interior, o réu na audiência clamava por inocência, por Deus, por todos os Santos, pela Justiça...

Até que o meretíssimo perdeu a paciência e disse:

- deixa de bobagem, tu é ladrão mesmo.

Anônimo disse...

Eu detesto a Rosane e estou começando a detestar o senhor, editor. É incrível que aplauda essa fanfarra com o dinheiro público, enquanto que um brigadiano mal e mal ganha um salário básico de R$ 2.500,00. E sobre isso ainda incide imposto de renda. Já os magistrados conseguem ganhar mais do que isso só com indenizações, e livres do leão.

Anônimo disse...

Só o editor viu isso.
Agora passou a defender mais um aumento absurdo para quem já ganha muito:
os magistrados!!!

Carlos Scheunemann disse...

Este grupo de lulopetistas da rádio Gaúcha anda levando cada puxão de orelha! Fico muito feliz que isso ocorra. Chega de empáfias jornalísticas distorcidas.

Anônimo disse...

Se não é auxílio moradia por que não é descontando imposto de renda e contribuição previdenciária?
Ora bolas estão confundindo minha cabeça.

elias disse...

Não achei o desembargador tão bom assim.
Parecia o jardim da infância e a anta dizendo não vai ter golpe 1 milhão de vezes.
Ele estava brabo, ou brabinho porque a origem do troço era realmente um auxilio moradia ou coisa que o valha de 1994. Parece que exigido agora.
Aliás, com muita propriedade, pois o estado está numa situação maravilhosa e pode dar aos que ganham muito mais que os outros tudo que pedirem ou exigirem.
São pessoas de outro planeta, não são comuns como nós.

Anônimo disse...

Postar o quê? Requentar notícia velha? Essa "denuncia" já foi feita semanas atrás e não rendeu nada. O esquerdalha ainda não se confirmou com isso? Precisa requentar notícia velha agora? Vai lamber sabão!!!

Anônimo disse...

Pena eu não estar num debate desses.
Não iria me vencer com ataque de histeria.Quer ganhar no grito.

Ou a verdade são os milhões isentos de tudo que é imposto???

Não tenho medo de metidos a valentões, fanfarrões.

Mordaz disse...

Zero Hora está exultante reeditando a notícia da "propina" para Temer que Machado daria para Chalita. Ela gosta de inventar notícia distorcida.

Anônimo disse...

Parabéns Des. Túlio. Apareça mais seguido para chamar esse pessoal na xinxa !

Anônimo disse...

Também gostei do desembargador. Não gostei do que provavelmente vão levar. É nóiiisss....Nóiiisss paga...rsrsr.

Anônimo disse...

Estranho. Há anos passados este cidadão, no programa "Os guerrilheiros da notícia" se gabava dizendo que as manhãs dele eram ocupadas entre caminhadas no Parcão e curso de francês. Creio que o juiz e os jornalistas retratam a mediocridade do RS. Só faltou o Fortunatti para completar o quadro.

Anônimo disse...

Os Deuses não perdoam...

Anônimo disse...

O Nobre Juiz apenas defende as remunerações de sua corporação, uma das casta brasileiras.

Este Juiz ganhou a discussão e ganhou mais dinheiro dos trabalhadores, daqueles que operam na produção para si e para estas e outras CASTAS brasileiras!








Anônimo disse...

a cara de pau do desembargador em dizer que nao era auxilio moradia é de deixar qualquer petista envergonhado.

Anônimo disse...

Chega de aumentos para o Judiciario!!

Anônimo disse...

Lula inverte o jogo e tenta condenar Moro por abuso de autoridade:

Defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou nesta quarta-feira, 15, no Supremo Tribunal Federal, recurso para que o ministro Teori Zavascki notifique a Procuradoria-Geral da República sobre condutas do juiz Sérgio Moro que podem caracterizar abuso de autoridade; embargos de declaração se baseiam na sentença de Teori que invalidou decisões do juiz Sérgio Moro que autorizaram interceptação de conversa entre Lula e a presidente Dilma Rousseff; advogados Cristiano Zanin Martins, Roberto Teixeira e José Roberto Batochio reiteram pedido de acesso ao conteúdo dos inquéritos remetidos de volta ao juiz de Curitiba; "O acesso aos procedimentos também permitirá identificar outros atos de usurpação da competência do STF cometidos pelo Juiz Sérgio Moro", afirmam os advogados

Anônimo disse...

Já vi esse tipo de linguagem(mais especificamente a fala) várias vezes. Do jeito que fala parece até que o Desembargador tem razão: fale alto, fale ligeiro e chame seu interlocutor de mentiroso ou desinformado. O mesmo tipo de linguagem usada por Bolsonaro, Luciana Genro, Silas Malafaia e por aí vai. Falando assim sempre parece que o emissor tem razão, mesmo que esteja errado.
O que o Desembargador não falou é do que tratam essas regalias que recebem. Somente disse que não é auxílio-moradia. Mas o que é então? Isso ele não disse.
Todo mundo sabe que se trata de complemento indireto de salário. Como muitas vezes não conseguem aprovar aumentos ainda maiores no Legislativo, inventam esses auxílios para engordar seus salários, sob o pretexto de equiparação aos outros poderes(nesse caso querem equiparar-se ao Legislativo).
Além disso, falou mal dos conselheiros que não concordam com essas mamatas. Ou seja, aplica-se, segundo ele, o que o TCE decidiu, mas não concorda quando há conselheiros contrários a esses absurdos. Daqui a pouco vão querer auxílios retroativos à época do império.
Caso houvesse dinheiro sobrando até seria compreensível, mas há agentes nesse estado que vivem no mundo da lua: o Estado que se exploda.

Anônimo disse...

Desta vez Rosane e Cia. tinham completa razão contra esta pouca vergonha de auxílios e correção de URVs desta gente do principado do judiciário. Uma VERGONHA os penduricalhos e vantagens às nossas custas desta turma que entrega um produto PÉSSIMO.

Marcelo Aiquel disse...

Buenas, depois de escutar o áudio (porque o programete este eu sequer perco tempo em ouvir) restou EVIDENTE que os dois jornalistas meteram o rabo entre as pernas, após serem devidamente "alinhados" pelo desembargador.
Não vou entrar no mérito da discussão, porém ficou bastante claro para quem tem ouvidos limpos, que o entrevistado colocou os dois entrevistadores num brete, do qual apenas saíram para gaguejar e repetir a mesma coisa.
Enquadrou os "donos da verdade" e provou que estavam - novamente - atuando de forma irresponsável.
A VERDADE FAZ BEM À IMPRENSA!

Anônimo disse...

Esta jornalista é insuportável mesmo, sempre foi e sempre será. É arrogante, metida, dona da verdade e mais ainda : A VOZ DELA É INSUPORTÁVEL. Com esta voz ela jamais deveria ser jornalista e falar no rádio. Devia calar a boca e escolher uma profissão que não precisasse usar as cordas vocais.

Anônimo disse...

Eu admirava o "doutor" Tulio e detesto a Rosane. Mas o "doutor" tenta justificar o injustificável. Não interessa o nome que queiram dar à mais esse penduricalho que suas eminencias recebam. ISTO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Vai demorar um pouco para limparmos o aparelhamento comunista nos meios de comunicação social, mas isso é inevitável. A esquerda será varrida do mapa brasileiro e acabará sendo apenas uma expressão menor e insignificante, devido não a uma lei ou falta de liberdade, mas pura e simplesmente pelas suas ideias absurdas.

Anônimo disse...

Já deixei de ser assinante e leitor da ZH; há muito tempo alguns 'noticiaristas' escrevem e divulgam pela imprensa, desconhecimento de causa.
Está na hora deles divulgarem de forma correta o vernáculo. Demais a mais, uma leitura no texto constitucional não faz muito mal aos incrédulos, cépticos e moralistas de calça curta.

Anônimo disse...

Mas é auxílio moradia. O fato de o Desembargador falar melhor não o dá razão.
Eu não comemoro se alguém enquadra os esquerdistas da RBS com base na retórica e não na da verdade.

Anônimo disse...

Pode chamar do que quizer, é apenas retórica, mas o nome correto é "Despesas para o bolso do povão " que não tem pão e nem condução.

Anônimo disse...

Será que 3ssa frase não cairia bem nesse caso? "Isso explica, mas não justifica".

Anônimo disse...

Será que essa frase não cairia bem nesse caso? "Isso explica, mas não justifica".

Anônimo disse...

É verdade. Ele trucidou a Rosane e o Scola.
Só tem um problema. Nós continuamos pagando essa conta.
Já a saude, a segurança e a educação....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/