Entrevista, Giovani Cherini - PDT faz oposição, mas mantém 300 CCs no governo Temer

ENTREVISTA
Giovani Cherini, deputado Federal do RS

O PDT o acusa por se aproximar do governo Temer ?
E eu por acaso não fui expulso de maneira vil pelo PDT ? O PDT, no caso o presidente Carlos Lupi, é quem precisa explicar porque continua dentro do governo Temer.

Mas eles fazem oposição na Câmara e no Senado.
Pois é, mas não largam os cargos em comissão.

Quantos são ?
Estão aboletados em 300 CCs.

Pode citar nomes ?
Grande parte fica nos Correios, inclusive o ex-presidente e ex-ministro Manoel Dias, que dirige o Correios PAR. Muitos foram nomeados no dia do impeachment, tudo para desfrutar da chamada quarentena.

Como fica sua situação ?
Não fica. Eu trabalho pelo povo bom. Minha trajetória conta quem eu sou. Estou há dois períodos como coordenador da bancada gaúcha, trabalhando por todos. Este é meu estilo. O que houve comigo foi uma perseguição, porque nenhum outro parlamentar que votou pelo impeachment foi punido. Essa gente que não trablha, não suporta conviver com quem trabalha e produz.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Essa gente que não trablha, não suporta conviver com quem trabalha e produz".Faltou acrescentar, competente.Essa gente detesta pessoas Competentes que Trabalham e Produzem.

Anônimo disse...

Essa história de nomear cumpenheros no dia do impiche apenas para retirar polpudas vantagens dos cofres públicos mostra bem o que é e a que serve o pt. Governo maléfico, mal intencionado, incompetente e sem ética ou moral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/