Porto Alegre, Paraíso dos ladrões e assassinos

Rodrigo (foto ao lado) era neto do ex-presidente da CEEE, ex-superintendente da Assembléia e ex-dirigente do PP, Antonio Maciel. Ele cursava Administração na UniRitter. O pai de Rodrigo, Carlos Eugênio, é coordenador do setor administrativo da Superintendência de Comunicação e Cultura da Assembléia. 

Já está preso (a Polícia usa o verbo "apreender" para facínoras juvenis) o ladrão e assassino confesso de 15 anos que matou o jovem Rodrigo Maciel Gonçalves, 17 anos, abatido no bairro Humaitá, Porto Alegre.

Porto Alegre inteira é perigosíssima desde que assumiu o governo Ivo Sartori, que retirou a polícia ostensiva das ruas e deixou a população indefesa, mas o bairro Humaitá é particularmente letal.

O ladrão e assassino cometeu o crime em companhia de outro marginal, mas até agora ele não quis identificar o comparsa.

A dupla matou para roubar um celular.

14 comentários:

Anônimo disse...

não é a policia que usa o termo "apreender"...

é a meleca do ECA, junto com ONGs e governos esquerdistas que obrigam a policia a usar esse termo...

Anônimo disse...

Tem razão o editor ao afirmar que Sartori largou o povo nas garras dos bandidos.
Pela lei da facilidade os bandidos de SP e outros Estados sabem que no RS não tem governo e estão vindo para o RS, pois aqui tudo é mais fácil para a bandidada.
E quem trabalha e paga impostos que se rale. Sartori se cercou de muquiranas, de incompetentes e tem a cara dura dedebochar dos brigadianos.
Na ceee colocou um incompetente que vai escalar uma quadrilha para comandar a Eletroceee.
Os deputados do pmdb não estão se dando conta que Sartori é a Dilma dos pampas. O gringo é desastrado. Não é de graça que apoiou Dilma até bem pouco tempo.
Fora Sartori! Fora Dilma!

Anônimo disse...

Só uma correção, esse estado de coisas começos quando tivemos um secretário de segurar que abraçava bandidos.
De lá para cá a coisa se degradou.

Anônimo disse...

Como é usual, o culpado é um menor.
Não há policiamento que possa diminuir estes constantes assassinatos enquanto estes criminosos forem protegidos pelos direitos humanos. Deve ser preso, permanecer preso e julgado como adulto.
Se é adulto para portar uma arma, deve ser julgado pelos seus atos como adulto.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Esses menores assassinos

terão sempre o apoio da CNBB.

Anônimo disse...

O pai da vítima estava a pouco com a esquerda teen do Timeline, referiu-se ao assassino como "menino" e falou da função do Estado na "reabilitação" dos criminosos. Francamente, este assassino tirou uma vida e para isso não há perdão.

Alberto disse...

Bandidos, ladrões assassinos, estudantes/professores/partidos esquerdopatas debocham dos gaúchos que pagam altos impostos. RS está parado, empresas em dificuldades. Chega de omissão e chinelagem!

Anônimo disse...

Enquanto não for um parente do próprio Sartori ele não vai dar bola , vai continuar com esse discurso de idiota que não tem recursos! E ainda debochar de nós infelizes que votamos nele para nos livrar dos esquerdistas de visão dócil com os bandidos!
Esse Sartori é o pior dos piores!

Anônimo disse...

Grande governo! Afinal não dá prioridade pra nada! Nossos filhos e netos saem de casa para enfrentar a bandidagem solta e a vontade aqui no RS! Tarso acabou com a economia do RS, Sartori vai acabar com a população ! Vão matar todos!

Anônimo disse...

Agradeçam a este governo de principiantes!
Onde ninguém pode ter sido nada !
Os pobres dos brigadianos estão tendo que se aposentar e os que ficam tem seus salários congelados e partidos!
Não há governo! Burocratas e policiais que estão nas ruas em serviço são tratados igualmente ! Governo de gente inexperiente!
Governo burro que ferra com os cidadãos !

Anônimo disse...

O Parque Humaitá é onde se cruzam as linhas que ligam a Vila Santo Antonio com a vila Mário Quintana(arena),e a outra linha é a que liga o Bairro Rio Branco(Canoas)com a vila Dona Teodora,formando o "x".Sem contar a vlia Ferroviária,que esconde muitos bandidos.Neste cruzamento os vagabundos traficantes disputama clientela e se matam por porcarias,e pior,depois que a tal "arena"foi construida o problema se agravou:centuplicou o número de consumidores e fornecedores,tranformando o bairro numa zona de guerra,onde o preço da vida é um par de tenis ou um celular,mas isso foi plantado pelo Estado,que removeu moradores com mais de trinta anos no local e entregou para a bandidagem "desabrigada",filhotes dos DH e partidos politicos,tipo PCdoB,PT,e PDT.Antes disso o Pq Humaitá era o melhor lugar de POA.
Hoje é esse lixo que se vê,e vai piorar,com certeza.
Hoje o Pq Humaitá está nas mãos da chinelagem.
É uma lástima perder um jovem viçoso e com sonhos.A nação brasileira todo dia perde jovens para o tráfico.Perde seu futuro.

Anônimo disse...

Quantos celulares já motivaram um assassinato no Brasil? Andar com um cel é suicídio.

Anônimo disse...

Não gostaram? Chamem o Batman, se ele não vier vão se queixar para o bispo, mas não esqueçam não saiam de casa da noite e nem de dia, é só mais tres anos e se o atual governo que voces elegeream foi reeleito serão mais 7 anos.

Anônimo disse...

podem me xingar, mas isto foi uma vingança e maria do rozario e a esquerda gaucha nao anda longe se for investigado, duvido q admitam

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/