Artigo, Rodrigo Constantino: Quando os progressistas vão acordar sobre os ataques do Islã.

O movimento gay, como todo movimento coletivista de minoria, adora atacar o homem branco religioso ocidental, aquele típico conservador considerado o responsável por todos os males do mundo. Para tanto, essas “minorias” parecem dispostas até a se unir ao que há de pior no mundo, desde que o denominador comum seja o ódio a essa figura do homem branco, o vilão da humanidade. Mesmo o radicalismo islâmico merece um tratamento benevolente, só para haver mais munição contra a direita ocidental.

Mas não é o conservador ocidental o inimigo dessas “minorias”. Não é a direita democrática que representa alguma ameaça a tais grupos. Como fica claro o tempo todo, ainda que os “progressistas” se recusem a enxergar, os inimigos mortais dessas “minorias” estão bem longe do conservadorismo ocidental. São, na verdade, seus maiores inimigos também. Odeiam o que o Ocidente representa. Detestam a América e sua ideia de liberdade individual.

Onde o gay tem mais direitos senão no próprio Ocidente?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falar com os escarlates é pior que pregar no deserto.O pessoal que se diz de esquerda tem o cérebro encruado, pior que pedra.

Mordaz disse...

Por sinal os gays só sobreviveram no mundo livre pois no comunismo de Marx era uma prova da degeneração humana provocada pelo capitalismo. Até os anos oitenta gays eram tratados em manicômios em Cuba e na URSS. Na própria Alemanha nazista o poder estava na mão do partido nacional socialista dos trabalhadores alemães, que a esquerda quer nos convencer que era o partido internacional capitalista dos banqueiros judeus internacionais.

Anônimo disse...

Os mortadelas querem destruir o homem hetero cristão que tem família. Ha tá!
Cada vez descem mais muslins para Europa e América, parece até invasão de bárbaros.
Os progressistas emasculados que tem medo de barata e de rato, que mijam sentados e que jamais usaram uma arma, pasmem, serão os eleitos para lutarem contra as hordas de assassinos que adoram jogar progreasistas gays de cima dos edifícios.

Anônimo disse...

Nos países arábes estariam mortos!

Anônimo disse...

Começou a hora do homem bomba

Se vier esta bomba atômica com a delação de Eduardo Cunha, ela pode ser redentora, segundo a colunista do 247 Tereza Cruvinel; "No ponto a que a crise chegou, com o sistema político-partidário inteiramente comprometido pelo financiamento empresarial espúrio que turbinou a corrupção, com a presidente constitucionalmente eleita afastada por um golpe parlamentar aplicado com segundas intenções, e um governo ilegítimo rejeitado por ampla maioria da população, a derrubada das colunas podres que ainda estão de pé pode ser a porta para a restauração democrática.

Anônimo disse...

Do site da Veja: "Casal gay é preso na Rússia após homenagear vítimas de Orlando"
É assim que os comunistas tratam os gays. Não é cegueira, engano, não é sonambulismo ideológico como diz o Constantino. Os comunistas mentem o tempo todo. É a única corrente política-ideológica que utiliza a mentira como método. E mentem de forma sistemática. Não estão minimamente interessados nos gays, no meio ambiente, nas plantinhas, nos cachorrinhos, nos negros... Eles precisam colocar em evidência algum assunto de grande impacto para angariar simpatizantes. Aqueles idiotas úteis que vão invadir escolas, fazer greves, perturbar a vida das pessoas. Alguém acha que comunista tem interesse pelos pobres? Só produziram miséria por onde pasaram. A Venezuela é o exemplo mais recente; o Brasil estava a caminho. Não precisa dizer mais nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/