Dica de livro - Lula, o tarado do Dops

No dia 27 de novembro de 2009, César Benjamin, cientista político, jornalista, editor e político brasileiro, publicou uma matéria de página inteira na Folha de São Paulo, declarando que Lula, em 1980, quando ficou preso 31 dias no Dops paulista, quis abusar de um colega de cela. Esse artigo causou profundo impacto nos admiradores do presidente e repercutiu não só no Brasil como no mundo todo. Lula deixou quieto: não questionou nem acionou juridicamente o autor do texto. E o público ficou com um enorme ponto de interrogação sobre a cabeça. 

Com o passar do tempo tudo foi esquecido.

Anos mais tarde, Romeu Tuma Jr, no seu livro “Assassinato de Reputações”, afirmou que Benjamin fantasiou a história. Por seu lado, no entanto, Tuma Jr. declarou que Lula foi informante da ditadura militar, o que gerou novas indignações da parte de simpatizantes e correligionários. Lula também não se manifestou e o incidente morreu na casca.

Controvérsias à parte, o escritor curitibano, Jardel Lundi, conta no seu mais novo livro (foto ao lado) com detalhes chocantes, o que realmente aconteceu nas dependências do Dops, seja entre Lula e o “Menino do Mep”, seja quanto ao seu suposto papel de informante. Na visão de Jardel, trata-se de uma alegoria jocosa do modo como Lula f***u o Brasil.


- Jardel Lundi é autor dos livros “A Confraria do Crime: o início de tudo” (que o PT, por mais de 10 anos, proibiu as editoras brasileiras de publicar), “Vestindo a Camiseta de FHC” e “Contos Íngremes”, todos lançados pelas Edições Network e Amazon.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais um comunista gay pra conta.

Anônimo disse...

Defesa de Lula pede que Zavascki informe MPF sobre abusos de Moro

15/06/2016

Jornal GGN - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu para o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, para que o Ministério Público Federal seja informado das ações do juiz federal Sergio Moro, que podem configurar abuso de autoridade. Os advogados também reafirmaram o pedido para que o ministro do STF dê acesso ao conteúdo dos inquéritos que foram enviados de voltara para o juiz da Vara de Curitiba, que já foi solicitado em março, afirmando que o "acesso aos autos é essencial para o exercício do direito de defesa".

A defesa também diz que o acesso aos inquérito poderá identificar outros atos de "usurpação de competência do STF" cometido por Sergio Moro, ressaltando que existem outros grampos telefônicos envolvendo autoridades com foro no Supremo.

Nesta segunda-feira (13), decisão de Teori Zavascki anulou a validade da interceptação da conversa entre Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff. No entendimento do ministro, Moro não tinha competência para analisar o material, por envolver a presidente da República, que só pode ser investigada pelo Supremo, e também considerou irregular a divulgação do áudio.

Anônimo disse...

Caracas....além de ladrãozinho do dinheiro público é taradão?E o povão botou este molusco lá presidência?Povo brasileiro,sem memória,sem noção.

Anônimo disse...

Esse picareta meu voto nunca teve.Vade Reto coisa ruim.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O Bebê de Rosemary - Lula da Silva - O Flagrante

ga6riell6raga6

https://www.youtube.com/watch?v=HnF2rJ561kA

Anônimo disse...



Ai, ai, ai, ai, coitados dos colegas de cela. Já estão encomendado cuecas de ferro e treinando pra dormir com a bunda pra parede.

Pior é que o Barba vai ficar "hospedado" lá em Curitiba por muitos anos..!

Anônimo disse...

Deprimente, nojento e, ao mesmo tempo, nada surpreendente que Lula tenha abusado sexualmente de um companheiro de cela. Só no Brasil alguém dessa laia pode virar presidente. Vergonha.

Anônimo disse...

Não encontro esse livro em lugar nenhum. Alguém o tem, o pdf dele?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/