Sérgio Moraes defende Cunha e encurrala jornalistas em entrevista na Rádio Gaúcha.

O editor editou o áudio das entrevistas que nesta manhã os deputados Sérgio Moraes e Marchezan Júnior concederam a jornalistas da Rádio Gaúcha, RBS.

Sérgio Moraes, PTB, que votará contra a cassação de Eduardo Cunha, tomou conta da entrevista e encurralou seus entrevistadores.

CLIQUE AQUI para ouvir tudo.

33 comentários:

Unknown disse...

O Scola apanha mas não aprende.

Anônimo disse...

Sergio Moraes defendendo um bandido? e o editor bradando isso?

não não, tem alguma coisa errada nesse blog
não estou reconhecendo políbio
sempre lutando pelo bem maior e o extermínio das mazelas, agora decidiu levantar a bandeira do PMDB sem exitar e sem medir as consequências atinentes as escolhas e decisões errôneas e perdulárias de seus caciques.

Anônimo disse...

A Bahia disse, no dia da votação do impeachment da Câmara, que Cunha "não tinha legitimidade". Não consta que tenha dito o mesmo contra Dilma, Calheiros e outros.

Anônimo disse...

Sorte que você gravou políbio, nunca vi tamanha humilhação bem merecida!

Anônimo disse...

Sinceramente não entendo como esse Sérgio Moraes continua deputado pelo RGS, quando este cidadão falou no conselho de ética que não viu nenhum ato desabonador praticado por Eduardo Cunha não consegui acreditar, a ética deste senhor é inexistente, por qual motivo os gaúchos deram 97.000 votos para elegê-lo??? A mesma pessoa que disse: "se lixar para opinião pública".

Anônimo disse...

Não concordo com as opiniões do Dep. Moraes mas concordo que ele tomou conta da entrevista. Enquadrou todos os jornalistas, falando que iria continuar escutando a rádio, para ver se eles falariam mal dele depois que ele saísse do ar.

Anônimo disse...

Este pessoal da RBS/Gaúcha são todos defensores do PT, eles perderam patrocínio de milhões do Tarso e agora batem no Sartori porque não tem dinheiro para pagar ninguém, são uns idiotas e cegos. A Carolina Bahia é BURRINHA e metida a saber das coisas, no fundo é Puxa-saco (se é que tem) da, DILMA. É a nossa imprensa marrom e inútil, só sensacionalismo para dar audiência!!!!!

Anônimo disse...

Muita cara de pau e incoerência na seletividade dos que defendem determinados ladrões da Petrobrás em função de sua vinculação ideológica. Se quiserem verdadeiramente passar o Brasil a limpo, quem roubou tem que pagar na cadeia. Indistintamente, agora todo o antigo discurso de ética foi para o ralo???

Mordaz disse...

Não só Ibsen Pinheiro foi triturado na Época como a Ministra Yeda Crusius, Ministra de FHC, também quando o centro do país resolveu fritá-la para pegar o cargo. Os jornalistas que entrevistaram foram vergonhosos nesta entrevista. Por sinal, como costuma ser quando discordam do entrevistado.

Anônimo disse...

BEM FEITO PARA ESTES FRALDINHAS, JONALISTAZINHOS DE QUINTA CATEGORIA DA RBS.
A VACA VELHA DA ROSANE DE OLIVEIRA NÃO APRENDE NADA.
O DANIEL METIDINHO, LEVOU NOS DEDOS PARA DEIXAR DE SER "BONECA"
E A CAROLINA LÁ DE BRASILIA, LEVOU NA ORELHA TAMBÉM.
NÃO QUE EU TENHA SIMPATIA PELO DEPUTADO SÉRGIO MORAES, MAS ESTES DITOS JORNALISTA LEVARAM UM PITO BEM DADO.

Anônimo disse...

PORQUE ESTE JORNALISTAS NÃO FALAM DAS EMPRESAS QUE ESTÃO ENROLADAS NA ZELOTES E FALCATRUAS DO CARF ?????????????

Anônimo disse...

Eu não mais ouço esse programa de rádio. Chega a ser nojento o comportamento dos 'jornalistas' que apresentam o programa. Aquela Carolina chega a ser ridícula. Só fala contra o Cunha. E a Dilma, o Lula, criminosos de alta periculosidade. Roubaram tido do povo brasileiro ! Em relação a eles nada ! Esses caras são desbragadamente lulopetistas, assim como toda RBS. A Rosane deveria ser presa, pois emite opiniões para desqualificar pessoas honestas e glorificar Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Sendo do PTB, é o mínimo que se pode esperar. Esse coitado é ALOPRADO.

Anônimo disse...

Determinado internauta disse que não entende o editor ao defender o Cunha. Eu o entendo. Ele só se manifesta em defesa da "ética" e contra a roubalheira se puder atingir o PT. O discurso verde-amarelo das manifestações do parcão, aos poucos, estão sendo "esquecidas". Viva a incoerência!!!

Anônimo disse...

Eu nem escuto mais a Rádio Gaúcha. Virou um amontoado excrementoso de petistas rançosos. Aliás as outras rádios também são um fracasso. Pula para a BAND AM e tem o comunista do Machado e o pedetista do Ossíris. Vai prá Guaíba e o Mendelski se deixa dominar pelo pelego do Juremir. A Farroupilha nem sei o que é mesmo.A Caiçara agora tem o ex-senador trôpego do Zambiasi que retornou ao seu destino: distribuir pobreza intelectual. Sobra mesmo é o Diego Casagrande na Band FM. ESTE JORNALISTAS NÃO VIRAM AINDA QUE O POVO (passeatas de 7 milhões) DETESTAM O LULOPETISMO? São trouxas ou apenas sem-vergonhas?

Façanha, o advogado do povo disse...

O jornalismo gaúcho está muito limitado à RBS, é ela e o resto.

Anônimo disse...

Morando fora do RS a vários anos, perdi o hábito de sintonizar na Gaúcha. Ao escutar a gravação não entendi como a qualidade dos profissionais pode ter caído tanto. O que este trio demonstrou é uma falta brutal de profissionalismo. Total desrespeito, não apenas como o entrevistado e com o público, mas principalmente com a profissão de jornalista. É de dar vergonha, nem rádio comunitária é tão rasa.

Anônimo disse...

Até que enfim alguém colocou os três patetas petistas no seu devido lugar. Tenho certeza que se mais pessoas fizessem o mesmo, essa gente não se intitularia "os donos da verdade". Independente do objeto da discussão, o Deputado Sérgio Moraes foi na ferida. Parabéns Deputado! Nunca votei no senhor, mas gaúcho que é gaúcho não se mixa para petistas disfarçados de jornalistas.

Anônimo disse...

Porque não fazem uma gigantesca manifestação em defesa do Eduardo Cunha?

Anônimo disse...

O editor agora deu para defender seus bandidos de estimação do PMDB, lamentável tamanha incoerência.
Nunca foi contra o corrupção, o editor prova que é mais um apoiador de bandido que nem os lulopetistas.

Anônimo disse...

VALEU MORAIS, QUEM TE CONHECE SABE O HOMEM HONRADO QUE ÉS. FORA PT, VALEU CUNHA POR TER ACEITO O IMPEACHMENT, TCHAU QUERIDA. CHORA ROSSETTO, COMUNISTA DESGRAÇADO

Anônimo disse...

meus parabéns ao "politizado" povo de sta. cruz e arredores por elegerem e reelegerem esse SACO DE ESTRUME defensor de CANALHAS. mas os iguais se defendem, né?
mas ô POVINHO mesmo.

Anônimo disse...

Deputado Sérgio Moraes? Não é aquele mesmo que se lixa para a opinião pública? A mesma opinião pública que dá força contra a roubalheira destes políticos em geral? Ah! Façam-me o favor, quem defende estes cretinos só pode ser ladrão como eles!!

Anônimo disse...

Grande deputado!! O mesmo que está se lixando para a opinião pública. Depois vem pedir votos para os "meus fumicultores". Cambada de Corruptos!!

Anônimo disse...

A desorganização dos poderes constituídos no Brasil, permite que a imprensa mande prender e soltar. A estrutura do poder Estatal precisa funcionar. Pois a mídia irresponsável dissemina o caos.

Falta atualmente no Brasil uma lei que regule a liberdade de manifestação do pensamento e da informação, já que o STF confirmou em 2009 a revogação completa da Lei de Imprensa. Os ministros consideraram que a referida lei, criada durante o regime militar para disciplinar a atividade jornalística, era incompatível com a Constituição de 1988.

samuel disse...

A Cunha, meu malvado favorito, lembro Shakespeare em “Marc Anthony address to the Romans: The evil that men do lives after them. The good is often interred with their bones.” Não deixemos que isto aconteça a Cunha. Vamos sempre lembrar o papel relevante dele em nos livrar da ditadura comunista do PT.

Anônimo disse...

MORAES DEU UMA LIÇÃO DE MORAL! PARABÉNS!

TENTARAM TE USAR, SERGIO PARA MENTIR.

RADIO GAUCHA = RADIO PIXULECO (COM ROSANE DE OLIVEIRA)

O BESTEROL DESTA RADIO E A FORÇAÇÃO DE BARRA,É DESAVERGONHADO

AS ENTREVISTADORAS E O "SPEAKER" FALANDO COM SERGIO MORAES TOMARAM UMA LIÇÃO DE MORAL.INDEPENDENTE DE SER EDUARDO CUNHA, ELAS MISTURAVAM O ASSUNTO E FORÇAVAM UMA CONCLUSÃO INFANTIL;ORA SE OS JUIZES NÃO JULGARAM COMO PODE A RADIO GAUCHA-RADIO PIXULECO-VIA ROSEANE, JÁ DAR COMO CONDENADO UM DEPUTADO?

O JUREMIR NA RADIO GUAIBA FORÇAVA BOLSONARO A DIZER QUE NÃO GOSTAVA DE GAYS, EU OUVI ISSO,AO QUE BOLSONARO LHE RESPONDEU:

-JUREMIR A PROVA DE QUE NADA TENHO CONTRA OS GAYS QUE ESTOU AGORA FALANDO CONTIGO!

RADIO GUAIBA E GAUCHA VIRARAM RADIO PIXULECO.

QUANTO ESTES PSEUDO RADIALISTAS DE MEIA PATACA ESTÃO LEVANDO?

ESTÃO APAVORADOS PORQUE NÃO CONSEGUEM PROVAR CULPA DE CUNHA,CALUNIAM COMO OS PETISTAS PETRALHAS FAZEM.

VAMOS DEIXAR OS JUÍZES JULGAREM?

PARABÉNS SÉRGIO MORAES, GANHASTE UM ELEITOR , COM CERTEZA O QUE OUVI MERECE UM RECONHECIMENTO, INDEPENDENTE DE CUNHA SER CULPADO, NÃO GOSTO DE GENTE METIDA A SABIDO JULGANDO E FORÇANDO BARRA.

RADIO GAUCHA RADIO PIXULECO, A PROVA É SÓ ESCUTAR A ROSEANE TULIPA.

ESTÃO EM ESTADO DE DESESPERO , AS VERBAS E PIXULECOS ACABARAM.

Anônimo disse...

Cunha já serviu aos propósitos do impeachment. Agora é descartável. Calma. Ele e o resto dos bandidos acabará saindo do cenário. O que importa é que o PT e seus demônios esteja sendo ENTERRADO. Adeus, PT, formado pelos maiores canalhas, incompetentes, mentirosos e facínoras políticos que já passaram por essa terra. Desgraçados petistas, destruíram o Brasil, espalhando migalhas aos pobres para ludibria-los e angariando votos enquanto com a outra mão(a de 9 dedos), ROUBAVAM via Petrolão e outros Órgãos. Bandidos, serão destruídos até que a última alma petista queime no mármore do inferno (isso se não destruírem o inferno antes, mas pode ser que não, pois não é a toa que o diabo veste vermelho.)

Roberto disse...

Todo mundo sabe que é necessário um grande bandido para pegar outro grande bandido. Sem Cunha, a bruxa ainda estaria nos levando para a Venezuela. Depois de defenestrar a bruxa definitivamente, e colocar o batráquio no xilindró, poderemos nos preocupar com o grande herói macunaímico. Antes disso, tudo não passará de manobras diversivas para tirar o foco de cima do patê.

Agel Wyse Rodrigues disse...


O que foi dito pelo Deputado é o mesmo fato que serviu para a Presidente. Ou seja, a denuncia é sobre conta bancaria no exterior em nome do denunciado, e, que não tem nos autos prova de que ele tem conta em outro país. Então, nesse caso, o denunciado, por principio jurídico, só pode ser julgado por esse fato. É a mesma fundamentação arguida pela defesa da Presidente. Outros fatos que são além da denuncia, nesse processo, não interessam, por isso o entendimento de que não cabe a pena alardeada pelos jornalistas da RBS. Por falta de conhecimento, eles (jornalista) induzem o povo de que está ocorrendo injustiça, porque querem colocar outras situações que não existem no processo. Veja que eles são formadores de opinião e tem a obrigação de comentarem o que acontece e não o que eles querem. Nesse caso, bem andou o Deputado.

Anônimo disse...

Rbs vem levantando Marchezan nas últimas semanas e o objetivo são eleições municipais. Querem ele prefeito? Não. Querem apenas dividir o eleitorado contra a esquerdalha da filha do seu ídolo maior, tarso gastador incompetente pombo genro. Aguardem e verão. Eles sabem que pode acabar no primeiro turno. Imagine a esquerda fora do segundo turno? Quebra de paradigma que mostrará qie rbs não eh mais tão forte quanto antes. A conferir. Onix Vieira ou Melo. Daí sai o novo prefeito.

Edgar Leitão disse...

O fake, tu e louco ou e idiota mesmo?, fazer um comentário imbecil desses, dizendo tanta merda, eu sei que tu e experto, e maldoso mesmo!!

Anônimo disse...

Tu só pode está bêbado, fazendo um comentário imbecil desses, desde quando a RBS defende a esquerda?, são os mais ferrenhos privatistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/