A crise política só sairá de cena com o fim da Lava Jato.

9 comentários:

Emmanuel disse...

Políbio! Por favor! Não vá nessa de Janot indo contra a "nomenklatura"; ao contrário, Janot está indo a favor da "nomenklatura" petista. Os únicos que ganham com essa conversa de enfraquecer o PMDB - alvo preferido do PGR - são PT, Lula e Dilma, mormente em razão de que quem assume o Senado é um petista, que, por óbvio, vai querer melar o impeachment; é claro que Lula e Dilma saem ganhando.
Em resumo esse Janot é do bando de Lula e tudo o que faz é para protegê-lo ....

Mr. Lincoln disse...

Estão acabando, prendendo, processando e desmoralizando, o PT e o PMDB e o PP; abrem caminho para os radicais PSOL, PSTU, PCO e afins. Então, uma intervenção militar não é de descartar.

Mordaz disse...

Só acabará quando os políticos forem honestos, pois o que ocorreu na Petrobrás ocorrem nas três esferas de governo. A Lava Jato irá produzir outras descobertas que levarão a mais ainda.

Rosenara disse...

Pois é Polibio, tempos terríveis, mas o que me deixa desconfiada é que o Temer, enquanto tudo estava escondido em baixo do tapete, se fingia de morto né, ninguém SABIA DE NADA, PMDB já é conhecido, desculpa o perdão da palavra mas como PROSTITUTA do Planalto, esta do lado de quem paga mais, sempre foi oportunista, . Concordo que comparado a Dilma é 100 a zero, esse pelo menos tem cultura e cérebro, mas cá entre nós, sabemos que todos os graúdos, todas essas raposas velhas estão roubando a muito tempo, exatamente por seus cargos e prestígio diante da quadrilha politica , nunca foram julgados ou citados!! VIVA Sérgio MORO!! Mas para mim, gostaria mesmo de uma Intervenção Polibio!! Sei que é radical, mas o momento que vivemos é sem parâmetros de comparação!! Não existe ORCRIM igual no mundo!!

Anônimo disse...

Sartori, amigo íntimo e pessoal de Políbio Braga.

Anônimo disse...

Mas o editor não falava que a Lava Jato era um crime exclusivo do PT?
O quê aconteceu, editor?

Anônimo disse...

O editor quer nova constituinte? Eleições Gerais?
Mas o problema não era a Dilma? Bastava tirar a Dilma e o PT que a corrupção acabava...o que deu errado, Polibio?

Ariel disse...

COMO SEMPRE, GOSTO MESMO É DE LER OS COMENTÁRIOS; CONCLUO QUE ESTAMOS NUMA SINUCA DE BICO, COMO DIZEM...E, AO FINAL, PEDINDO DESCULPAS, VAMOS FICAR QUE NEM MARIDO TRAÍDO QUE NÃO PODE FICAR LONGE DA AMADA: SEREMOS TODOS CORNOS MANSOS E CONFORMADOS, AFINAL,...ESSAS COISAS NÃO DEIXAM MARCAS...somos e continuaremos a ser o mesmo POVO BOBALHÃO que acredita em PAPAI NOEL!

Anônimo disse...

estamos com TEMER, PMDB LAMBEU BOTAS DO PT 13 ANOS, MAS MELHOR ELES AGORA DO QUE OS BOLIVARIANOS- FORA PT

ESTAMOS COM

TEMER

JUIZ MORO TAMBEM DEU VOTO DE CONFIANÇA AO GOVERNO TEMER
PT E SEUS PUXADINHOS QUEREM ELEIÇAO AGORA - ISTO É INCONSTITUCIONAL, ALEM DISTO NAO TEM CANDIDATOS, TEM Q ESPERAR 2018

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/