Direção do GHC sairá na semana que vem

O ministro da Saúde pressiona os Partidos para que façam logo suas indicações.

Saem a qualquer momento as indicações para a nova diretoria do Grupo Hospitalar Conceição, orçamento anual de R$ 1,4 bilhão, dos quais R$ 1 bilhão vão para pagamento da Folha de 10 mil empregados, 5 mil dos quais contratados nos últimos 12 anos de governos do PT.

O superintendente será do PP, que indicará sete aliados para diversos cargos. O PMDB terá 5 vagas e as demais irão para PTB e PSB.

3 comentários:

Anônimo disse...

DINHEIRO DA SAUDE SENDO USADO PARA PAGAR FANTASMAS.

Anônimo disse...

Sr. Editor o número de funcionários (10 mil) é necessário? O atendimento deve ser melhor do que o Sírio Libanês do Lula!

Anônimo disse...

Há muita preocupação no GHC. A troca de toda a Direção será um golpe mortal. Os políticos que irão assumir podem comprometer um setor importante do GHC. A possível troca da CHEFIA DAS CALDEIRAS DE TODOS OS HOSPITAIS DO GRUPO CONCEIÇÃO. Isso afetará, diretamente, todos os setores de todos os Hospitais. Já imaginaram se nós estivéssemos num Parlamentarismo. Cada troca de Primeiro Ministro teria que trocar, também, as CHEFIAS DAS CALDEIRAS.....ainda bem que estamos num Presidencialismo e de vez em quando troca-se o Presidente ou a Presidanta....Pobre Brasil....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/