O ex-chefe da Casa Civil de Dilma, Jaques Wagner, foi parar nas garras do juiz Sérgio Moro

O ex-governador e ex-ministro de Dilma, Jaques Wagner, foi parar nas garras do  juiz Sergio Moro. É que o ministro Teori Zavascki pediu que ele abra inquérito para apurar as denúncias de Nestor Cerveró.

Jaques Wagner disse que "estranha" muito a decisão de Teori.

Sob o título “Jaques Wagner x Gabrielli”, Cerveró diz que “na campanha para o governo da Bahia, em 2006, houve um grande aporte de recursos para o candidato do PT, Jaques Wagner, dirigida por Gabrielli”.

Segundo o delator, o então presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli decidiu realocar a parte operacional da estatal para Salvador “sem haver nenhuma justificativa, pois havia espaço para a referida área no Rio de Janeiro”. Cerveró diz que foi construído um prédio na Bahia, onde atualmente funciona o setor financeiro da estatal.

O ex-diretor diz que era de conhecimento entre os diretores da Petrobras de que, na construção do prédio, houve o pagamento de propina para a campanha de Jaques Wagner, que acabou eleito em segundo turno. Cerveró disse que não sabe qual empreiteira construiu o prédio, mas que acredita que foi a própria construtora que repassou a doação para a campanha.

Além disso, o ex-diretor afirmou também que a campanha de Jaques Wagner recebeu recursos de operações de trading controladas por Gabrielli e por José Eduardo Dutra, que também presidiu a estatal e morreu em outubro de 2015.

14 comentários:

Anônimo disse...

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=57582757932

Anônimo disse...

http://www.diariodobrasil.org/apos-ser-denunciada-na-lava-jato-senadora-do-pt-e-flagrada-quebrando-quarto-de-hotel/#

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/06/09/dilma-e-hostilizada-durante-almoco-em-condominio-em-campinas-sp.htm

Anônimo disse...

Meudeusinhodocéu! O cachaceiro baiano acha "estranho" a abertura de inquérito contra elle? Será que bebeu vodka e whisky estragados hoje de manhã?
Esse painho roubou um Everest de dinheiro da Petrobras, dos fundos de pensão, recebeu propinas de todas as empreiteiras e é amigão de toda a canalhada petralha tem que ser investigado, julgado, condenado e apodrecer na Papuda.

Anônimo disse...

O Juiz Moro chegou em definitivo á toca dos ratos gordos.

Sheila disse...

Teori só está fazendo onda....pra dar uma aliviada por pegar no pé só do PMDB.

Anônimo disse...

https://cesarweis.com/2016/04/25/petrolao-novo-delator-da-lava-jato-detalha-entrega-de-propina-a-petista-gleisi-hoffmann/

Anônimo disse...

Por enquanto o único petralha preso é o Zeca Diabo, mas deve ser porque traiu a quadrilha roubando mais para si e esquecendo do forodesp.
Tem uma imensa penca de petralhas denunciados, mas fica só nisso, ninguém prende. Vão se livrar todos eles. O forodesp aparelhou o judiciário e só vão atrás dos que querem o impeachment da anta.

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Zarathustra disse...

Aquele JUIZ VERMELHO e o TRF4 conivente, vão acabar com os políticos dos PARTIDOS CENTRISTAS e de centro direita, VIABILIZANDO os bolchevistas, trotskistas, PSOL, PSTU, PCO, PCB ETC.

João Luiz Pereira Tavares disse...

EIS O PT:

Atenção!
[“(…) não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil (…)”].

¡HÁ SIM! Claro que há! Eis: Há a DOCE & SUAVE Lavagem Cerebral do PT! Eis:

Viomundo;  Tijolaço; Luís Nassif; site O Cafezinho; Breno Altman; Brasil de Fato; Nirlando Beirão; Azenha; Brasil 247 (textos horrorosos); o pseudo-cientista político Roberto Amaral ('Carta Capital'); Opera Mundi; Henrique Amorim; o brilhante e PICARETA publicitário João Santana; DCM; o monopolista midiático editor Fernando Brito (unidimensional); Outras Palavras/Outras Mídias; MAV; site Vice; o partido picareta PCdoB; o interesseiro Aldo Rebelo (PCdoB); o suave e PICARETA Rui Falcão (PT); a revista Carta Capital; Renato Rovai; o blog Diário do Centro do Mundo (repare o «nome»…);  o Jornalggn;  Kiko Nogueira;   o jornalista simplista e puxa-saco Paulo Nogueira; o blog Cartamaior; o DISSIMULADO braço direito puxa-saco do PT: PSOL; a filhinha de governador Luciana Genro (linha auxiliar dissimulada do PT. Caso inédito de dissidência não-dissidente); o blog super visitado Pragmatismo Político; Plantão Brasil (sensacionalista);  o blogueiro cheio de Lattes (mas que escreve mal) Rogerio Dultra dos Santos; Conversa Afiada; Brasil de Fato; Luis Fernando Verissimo; etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.

=======
Tags:
PT e Lavagem Cerebral; ilusionismo; slogan astuto; arrogância; vigilância ideológica; guerrilha virtual; "robozinhos"; blogs petistas; denegação; Publicidade Petista; gravame; Seita Política; astúcia; mitomania; PT pratica Lavagem Cerebral; frase-feita; Ersatzbrot; PT e a mídia; inverdade; grosseria; autoritarismo petista; mentes autocráticas; mediocrização; narrativa fantasiosa; inflexibilidade; enfermidade epidêmica; recusa; Ideologia Digital Petista; Ideologia Digital do PT; obnubilação; coercitividade; embuste; ardil; gosto do poder; campanhas ardilosas; Partido dos Trabalhadores; ratos magros; inculto; peças publicitárias do PT; isenção passiva; Mobilização de Ambientes Virtuais pelo PT; obstinação; rigidez; blogs de inclinação petista; falta de aderência com a realidade; estratagema; retórica Petista; Propaganda; tramóia; ponto-cego; blogs financiados pelo Estado; picaretagem do PT; agnosia visual; Hegemonia petista; campanha de velhaco; fome de Poder; trapacice; enceguecimento; força coerciva mental; subterfúgio; projeto hegemônico; cinismo; inversão; patrulhamento; bloguista comprado Paulo Nogueira; adestramento; Ideologia Petista; turvação; truculência; clichê; chavão; bordão; lugar-comum; uso da máquina pública; Lulopetismo; imagem estereotipada; pseudo-intelectual; negação; aparelhamento do Estado pelo PT; cegueira ambiental; mediocridade;  Ersatzkaffee; marketing Petista; falta de compromisso com a veracidade; APARELHAMENTO IDEOLÓGICO; identificação com a comunicação de massas; 'Brasil pra inglês ver'; 'A Copa das Copas'; Autoritarismo; "Danoninho vale por um bifinho"; POPULISMO; amestrar; Coca-Cola da mais vida;  pseudo-esquerda; "não-vai-ter-golpe".
Lula. Dilma. PT. Desqualificar Temer com discurso e narrativa PETISTA astuta, apenas para se manter no poder, só (apenas isso, nada mais que isso).

"revolucionário será quem for capaz de revolucionar a si próprio"

Anônimo disse...

KKKK, DEMOROU

Celso B disse...

Será que foi o Teori? ouvi falar que foi o ministro Celso de Melo. Na real o que o ministro Teori tem que fazer é liberar o processo do Lula para o juiz Moro. Porque ele tá demorando tanto?

Roberto disse...

SHEILA está certa. O teórico é um perigo. Parece um Garrincha do mal: faz que vai e não vai mas acaba fondo (ou seria INDO?) Foi o Garrincha que disse isso? Acho que foi um jogador do Inter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/