Zika não existe no RS. E ?

No RS só foi constatado um caso de Zika. E importado.

E ?

No RS, ninguém mais fala no assunto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ordem para alterar os boletins médicos ?

Luiz Vargas disse...

O tal vírus zika, assim como a microcefalia ter nele origem, foram inventados pelo bando quadrilheiro PeTralha para tirar de cena o vírus real que está destruindo o país: a ANTAvírus $apien$, PosTe do Brahma51.

Anônimo disse...

CADE OS JORNALISTAS INVESTIGATIVOS? CADE AS ONG'S QUE MAMAM NA TETA DOS GOVERNOS? CADE AS ENTIDADES MÉDICAS? OU AINDA O RS É O MAIOR DO MUNDO?
E O OSMAR TERRA?
ESTÃO SONEGANDO INFORMAÇÕES CRIMINOSAMENTE.

JOEL ROBINSON

Anônimo disse...

MOSQUITO existe e doentes muito mais!

Mosquitos sempre existiram, a doença nos humanos e coisa de humano. Não culpem o mosquito e se nutrem melhor que a doença não os alcance.

Lugares piores no mundo que não tem esta doença.

Anônimo disse...

E como aqui se fala também de Santa Catarina lá tem 764 casos de dengue com 82 % autóctones e 9 casos de zika importados. Quanto mais ao sul e maior a altitude parece ter menos chance de epidemia. No RS tem 102 casos de dengue e 45% autóctones. Ver g1 e ssrs para 2016 fev.

Anônimo disse...

Polibio, assim como a Dengue e a Febre amarela.... esses virus necessitam do mosquito transmissor (que é o mesmo), em um clima mais quente. O extremo sul da america do sul sempre vai estar mais protegido por isso. Claro que teremos Zika mas como a Dengue, sera mais limitado do que no nordeste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/