Isto é apresenta "delação devastadora" de Delcídio Amaral. Ele implica Lula e Dilma diretamente no caso Lava Jato.

Quando foi solto, o editor chegou a informar que o senador somente foi solto porque concordou em fazer delação premiada. 

A revista Istoé que já está nas bancas revela que a delação premiada do senador Delcídio Amaral ocupa cerca de 400 páginas e formam o mais explosivo relato até agora revelado sobre o maior esquema de corrupção no Brasil – e outros escândalos que abalaram a República, como o mensalão.

O senador, que foi líder do governo Dilma até ser preso, disse que o Petrolão é Lula e é Dilma.

Na delação, Delcídio Amaral revela que além de ter nomeado para o STJ "um ministro que se comprometeu a votar pela soltura de empreiteiros já denunciados pela Lava Jato", de acordo com a IstoÉ, a presidente da República fez de tudo "para manter na estatal os diretores comprometidos com o esquema do Petrolão".

O acerto com o minsitro foi cumprido à risca. Em recente julgamento dos habeas corpus impetrados no STJ, Navarro, na condição de relator, votou pela soltura dos dois executivos. O problema, para o governo, é que o relator foi voto vencido. No placar: 4x1 pela manutenção da prisão.

O que ele revelou sobre a presidente é gravíssimo. Segundo Delcídio, Dilma tentou por três ocasiões interferir na Lava Jato, com a ajuda do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. “É indiscutível e inegável a movimentação sistemática do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e da própria presidente Dilma Rousseff no sentido de promover a soltura de réus presos na operação”, afirmou Delcídio na delação.

No primeiro anexo da delação, Delcídio disse que, diante do fracasso das duas manobras anteriores, uma das quais a famosa reunião em Portugal com o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, “a solução” passava pela nomeação do desembargador Marcelo Navarro para o STJ. “Tal nomeação seria relevante para o governo”, pois o nomeado cuidaria dos “habeas corpus e recursos da Lava Jato no STJ”. Na semana da definição da estratégia, Delcídio contou que esteve com Dilma no Palácio da Alvorada para uma conversa privada.

As revelações de Delcídio Amaral tornam irreversível o impeachment de Dilma e a prisão de Lula. 

18 comentários:

Anônimo disse...

mais uma dessas mirabolantes delações que não acrescentam nada. Tudo só para colocar Lula e Dilma no holofortes, mas não adianta.

Anônimo disse...

Polibio, a sociedade tem que ficar em cima tambem das denúncias sobre os ministros do STJ, o que é até mais grave do que a dos políticos, porque os políticos, já dizia o poeta, se trocam como as fraldas, mas Ministros, Juízes e Promotores são vitalícios, pagamos o custo deles o resto do vida !!!

Se confirmado, o ministro da Odebrecht no STJ e mais este tal de ministro Falcão tem que serem presos junto com o Nove Dedos e sua Gang !!

Anônimo disse...

VAI TER GENTE DO GOVERNO TENDO QUE VIAJAR E DAR EXPLICAÇÕES PROS CHEFES LÁ FORA.

Unknown disse...

O molusco tem que ser preso imediatamente. Dilma tem quer perder o cargo já. O pt tem que ser extinto logo. Pt delenda est!

Unknown disse...

O Delcídio Amaral está para o molusco e a anta, assim como Pedro Collor esteve para Fernando Collor.

Anônimo disse...

Torna irreversível o impeachment de Dilma e a prisão de Lula, mas, em se tratando de Brasil ai é outros quinhentos, estão estuprando a nossa Constituição todos os dias, estamos na república da banania.

Anônimo disse...

A DILMA fez DUAS COISAS: FEZ o DIABO e fez MUITA MERDA!!!!

Unknown disse...

O petralha das 10.36 não se conforma com a queda de sua amada Orcrim, chamada pt, e fica com este lenga lenga aqui, dizendo que nada vai acontecer. Já aconteceu meu caro.

Anônimo disse...

Petralha 10:36, és apenas um bagrinho, não fica parado, os home da pf
já vão bater no teu muquifo.

Anônimo disse...

NAVARRO e FALCÃO terão que se explicar ou temos PTRALHAS e não Juízes!

LASIER MARTINS, tem como tirar NAVARRO e FALCÃO do Judiciário através do Senado?

Anônimo disse...

ISSO QUE DÁ COLOCAREM UNS PÉ DE CHINELOS RAPADOS NA PRESIDÊNCIA.NÃO TINHAM NEM ONDE CAIR MORTOS,UMA GUERRILHEIRA,ASSIM SE DIZIA,O OUTRO TORNEIRO MECÂNICO SEM ESTUDO ALGUM.SE ATIRARAM NA POLÍTICA PORQUE TEM OS TROUXAS,DESINFORMADOS QUE VOTARAM EM MASSA NESTA ESCUMALHA.AQUI NESTA TERRA DE CEGO QUE QUEM TEM UM OLHO É REI,BASTA DIZER QUE É SINDICALISTA,FALAR A FAVOR DOS POBRES E DESEMPARADOS,FALAR MAL DOS EUA,E AÍ VAI CONSEGUINDO OS VOTOS DESTA CAMADA IGNORANTE DA SOCIEDADE E ESTARÁ NO PODER.FÁCIL ASSIM.

Anônimo disse...

Devemos ficar atentos nos ministros dos chamados Tribunais Superiores. Sem dúvida, pelo que se vê das investigações da operação 'lava-jato' a maioria deles é composta por indivíduos indignos dessas função. o Dr. Moro, que é a reserva moral do nosso país, deve levar adiante nessas apurações e noticiar ao povo brasileiro (porque com esse grande brasileiro, não existe o segredo de justiça). Pois se ficar para o Conselho Nacional de Justiça, evidentemente, eles irão absolver esses criminosos e condenar o Dr. Moro, rindo dos brasileiros. Além disso, o povo deve proteger esse corajoso, destemido Juiz Federal do Paraná, pois, em razão do seu trabalho, que se mostra orgulho de nossa nação, corre sérios perigos com relação a sua vida e da sua família.
GOD BLESS MISTER SÉRGIO FERNANDO MORO. WE ARE VERY PROUD OF YOU.

Vajra Pema disse...

JEFFERSON II
O mais grave: "Lula comprou o silêncio de Marcos Valério". Possível envolvimento de Lula na morte de Celso Daniel.
É o fim do PT. Ou Dilma cai e Lula vai preso, ou acabou o Brasil.
#LulaNaCadeiaJá #ExtinçãoPTJá

fred oliveira disse...

De olho na justica. Vamos ver se ela vai cumprir seu papel.

Arquivo WSP disse...

Pelo comentário do anônimo das 10:36, percebe-se em que grau o PT, Lula e Dilma manipulam seus eleitores fanáticos. Ficaram doentes pelo método da mentira, da enganação, da Lei de Gerson, da história das elites, da Pátria Educadora...tudo conversa vazia para alienar a massa e roubarem mais...

Anônimo disse...

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou nesta quinta-feira 3 que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) tenha feito acordo de delação premiada; "Não sei nem se ele fez delação... Ele vai fazer?", ironizou; Janot afirmou aos jornalistas que não discute "ato jornalístico, que não é jurídico"; vale lembrar que se tivesse havido delação, ela teria sido feita à Procuradoria Geral da República, uma vez que Delcídio é parlamentar e tem foro privilegiado; Janot confirmou esse fato: segundo ele, caberá à PGR, caso haja delação, tomar o depoimento de Delcídio ou de outro parlamentar que venha a fechar acordo de colaboração na Lava Jato; Janot falou após participar da solenidade de posse do ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva, no Palácio do Planalto

Anônimo disse...

Instituicoes apodrecidas, quadrilha no poder, só nos resta revolução sangrenta. Fuzilamento dessa corja, ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais mimimi coxinhatico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/