Artigo, Milton Pires - Insuficiência de múltiplos órgãos e desobediência civil

Insuficiência de múltiplos órgãos é o nome que se dá, dentro das unidades de terapia intensivas (UTI), a situação em que todas as funções do corpo vão se “desligando” em virtude de uma doença grave, seja ela qual for.

O Brasil está em insuficiência de múltiplos órgãos. A causa é o Regime Petista. Desafio qualquer leitor a me apresentar, além da Operação Lava Jato, qualquer “coisa” que esteja funcionando de forma independente no Governo Dilma Rousseff. A substituição do Ministro da Justiça por alguém que possa frear a Polícia Federal é só mais um exemplo ! O PT controla tudo ! Absolutamente tudo – conselhos de classe, sindicatos, universidades, igrejas, ONGS, imprensa e – acima de qualquer coisa: controla com mão de ferro o Supremo Tribunal Federal. (STF)

No dia 17 de dezembro de 2015 o STF rasgou a Constituição intervindo na soberania da Câmara dos Deputados e tirando dela a prerrogativa, garantida por Lei, de afastar a Presidente da República. Agradecendo com a toga ao cargo recebido por Lula, os ministros do STF “puxam” para decisão em Brasília qualquer processo que investigue o ex-presidente.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

3 comentários:

Anônimo disse...

É preciso levar em conta que a frustração da sociedade pode ser maior, porque grande parte das pessoas (sempre tem os ingênuos de plantão!) realmente acreditou que as denúncias da Operação Lava Jato poderiam atingir a classe política! A operação prendeu muitos empresários, porém não atingiu a classe dirigente do "establishment". A classe política está intacta.
E a mídia gerou as expectativas, com telejornais e revista semanais e seus articulistas. Agora está ocorrendo uma decepção proporcional à expectativa que "alguns" alimentaram. É preciso dizer "alguns" porque uma certa parcela da sociedade, que já é mais madura e já conhece mais a podre classe política de nosso país, já sabia que tudo estava sendo ajeitado nos bastidores. Está sendo preparada mais uma grande PIZZA para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:32. Pelos últimos acontecimentos, essa grande PIZZA não será assada e o establishment já foi atingido em cheio.
As denúncias/delações são muito fortes e sou uma coxinha golpista que não vê a classe política intacta, o caso do delcídio é o mais recente e gritante exemplo que elles serão alcançados pela LEI!

Anônimo disse...

Grande Dr, Miltom Pires, sou fã deste cara!
No seu blog ATAQUE ABERTO ele coloca um artigo bem interessante sobre a delação do Delcídio, e que saiu na Isto é!

Tem um trecho que diz:
"O senador conta que como presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Dilma Rousseff, sabia que por trás da compra da Refinaria de Pasadena havia um esquema de superfaturamento para desviar recursos da estatal. Ela poderia ter barrado as negociações, mas os contratos foram aprovados pelo Conselho de Administração em tempo recorde e a Petrobras teve um prejuízo de US$ 792 milhões, como foi comprovado pela Lava Jato e pelo TCU."
...e muito mais!

Com a certeza de 101%, é lógico que a Dilma sempre soube de toda roubalheira na petroleira porque essa criminosa ficou 7 anos dentro da Petrobrás articulando as maracutais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/