Polícia Federal quer prisão provisória de João Santana e Mônica Moura.

A Polícia Federal acaba de pedir que o juiz Sérgio Moro transforme a prisão provisória do casal João Santana-Mônica Moura em prisão preventiva.

Eles não sairão mais da cadeia.

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Agora, a cafona da Mônica pode mascar chiclete a vontade e ao invés de rir vai chorar. Bem feito para ela baixar o topete. O Santan vai parar tb com aquele sorriso cínico. Eles tinham certeza da impunidade, como o Lula, talvez por serem tão próximos.
Esther

Emmanuel disse...

Não ... não sairão..... Bem por isso, bom pensar numa acordo de delação, caso contrário, vão ficar lá sozinhos com os Odebrechts.

Anônimo disse...

Agora é que vamos ver o tamanho da boca da dona Xêpa.

Anônimo disse...

Senhor editor acorda. O casal 'marqueteiro' já se encontra em prisão provisória. O que a PF requereu ao Dr. Moro foi a prisão preventiva desses criminosos.

Anônimo disse...

Eles (quadrilha) são minoria porem só fazem muito barulho, mas são minoria.
C H E G A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E o pedido de Prisão, nem que seja provisória da mulher e da filha do Eduardo Cunha, comprovadamente com contas ilegais na Suíça, vão pedir? Não? Tá mas vão pelo menos fazer oitiva das mulheres? Nem isso?

Anônimo disse...

Que Pena... Toda aquela grana e nao poder usar..., nao daria para comprar os juizes ... O Lulao nao poderia dar um maozinha $$$$...

fred oliveira disse...

Brasilia esta' tremendo devido `a delacao de Delcidio do Amaral, Polibio.

Anônimo disse...

CAGARAM-SE Lulladrão e Dilmandioca, agora com a revelação do Dulcídio. Remédio amargo em contraposição ao que sugere seu nome.

Anônimo disse...

Vai ter superlotação no xilindró de Curitiba, petebas!

Xi e ps, aguardem o fim!

Anônimo disse...

Esses dois canalhas deveriam pegar o mesmo tempo de cadeia do Marcus Valério!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/