Senador da República, Delcídio Amaral, conta como Dilma usou o Palácio do Planalto para conspirar contra a Lava Jato

Conta a revista Istoé, transcrevendo delação do senador Delcídio Amaral:

- Dilma solicitou que Delcídio, na condição de líder do governo, ‘conversasse como o desembargador Marcelo Navarro, a fim de que ele confirmasse o compromisso de soltura de Marcelo Odebrecht e Otávio Marques de Azevedo’, da Andrade Gutierrez.
Conforme acertado com a presidente, Delcídio se encontrou com Navarro ‘no próprio Palácio do Planalto, no andar térreo, em uma pequena sala de espera’, o que, segundo o senador, pode ser atestado pelas câmeras de segurança.

Na reunião, de acordo com Delcídio, Navarro ‘ratificou seu compromisso, alegando inclusive que o dr. Falcão (presidente do STJ, Francisco Falcão) já o havia alertado sobre o assunto.

Isto significa que a presidente Dilma Roussef usou instalações do Palácio do Planalto para conspirar contra a PF, o MPF e a Justiça Federal.

Não tem como não ser cassada imediatamente. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada disso. Ela não sabia.

Anônimo disse...

A dilma não está num MAR DE LAMA! Ela está é NUM MAR DE MERDA nadando
de braçada.

Anônimo disse...

Isto não é novidade. Conte outra Delcidio!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Dilma, uma mulher "honrada", segundo o FHC. É tudo culpa do FHC. kkkkkkkk
Esther

Vajra Pema disse...

#DilmaNaCadeiaJá #ImpeachmentCassaçãoJá #ExtinçãoPTJá

Anônimo disse...

Conspirar contra a Lava Jato e nada fez contra a Prisão do próprio Senador? Fez alguma coisa com a prisão provisória de Zé Dirceu, que está preso sem julgamento a mais de 81 dias? Fez alguma coisa contra a Prisão do Vacari, que está preso a mais de 81 dias, sem julgamento? Fez alguma coisa contra a Prisão de Marcelo Odbrech, preso a mais de 81 dias, sem julgamento? E outros.

Cap Caverna disse...

Vai aparecer algum canalha da quadrilha petista, que vai provar que a dupla de facínoras ,Lula & Dilma, são os chefões dessa máfia brasileira. Para mim e para a maioria das pessoas , não precisa provar mais nada, pois está escancarado quem são os mandantes, mas para os PeTralhas , ainda não. Petista é igual a corno, porque tu diz, mostra detalhes, testemunhas confirmam, mostra fotos, mas o corno ainda acha que não é verdade! Que sub raça, esses petistas, apareceram no meu Brasil, e causam muito mais mal que o aedes egyptis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/