Modus operandi petista apela para baixaria nos blogs patrocinados por Lula

Os blogs petistas acusam José Eduardo Cardozo de ter passado à IstoÉ a delação premiada de Delcídio Amaral. Segundo esses blogs, que são pagos por Lula, a repórter que assina a matéria "tem um caso" com José Eduardo Cardozo.

- Só para lembrar: Delcidio Amaral, assim como José Eduardo, são petistas, e ha pouco tempo estavam respectivamente na liderança do governo no senado e no ministério da justiça, portanto, não eram oposição ao governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver o Lula e filhos saírem na rua sem guarda-costas(capangas)!!!!

Anônimo disse...

Pergunta aos MAFIOSOS PTRISTAS:

Quando irão pegar nas metralhadoras uns contra os outros, uma facção contra a outra?

É necessário saber quando isto vai começar, em baixo de cobra não queremos estar.

Anônimo disse...

É bem possível que seja verdade - seria uma represália à sua demissão do ministério da justiça, orquestrada por Lulladrão. Lulladrão não sabe, mas seu telhado é de vidro e que ele não tem tantos amigos, como precisaria para socorrê-lo neste momento. Fodam-se Lulladrão e Dilmandioca!

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA A JUSTIÇA E A LIBERDADE... É O FIM DO LULARAPIO E DO PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA DE LADRÕES E VAGABUNDOS, LULA E SUA PROLE TEM QUE MORRER NA CADEIA. CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA... DIA 13 VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM O PT E VIVAAAAAA O BRASIL

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Delcídio é petista? Empregados da SHELL por dois anos na Europa e filiado ao PSDB. Depois trocou o PSDB pelo PT. Nunca foi petista, filiou-se ao PT por interesses outros. Sempre foi bandido e é tão somente um infiltrado. Está morto politicamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/