A delação de Delcídio Amaral é a pá de cal que faltava para enterrar o governo Dilma Roussef.

21 comentários:

Anônimo disse...

Acho que terá que refazer seu discursinho..pois ele acabou de negar a reportagem!

Anônimo disse...

Bravo, Polibio! Como sempre você foi muito didático e esclarecedor.
Mas penso que não da para esperar até o dia 13 de março. Peço a TODOS OS BRASILEIROS PATRIOTAS que movimentem-se no sentido de encaminhar e-mails para o Congresso (Câmara e Senado), exigindo que deputados e senadores mexam-se com urgência no sentido de correr com o impeachment da mulher de andar pesado dilmalldita. Se não houver essa urgência, o país, que já está parado, levará mais tempo, ainda, para sair do fundo do abismo em que foi atirado por essa ORCRIM do cramulhão Lulla.

Anônimo disse...

Ultimamente o profeta Políbio não está acertando mais nenhuma previsão. Aí seus discípulos ficam sonhando a toa, sonhando com os CCs que perderam há anos....

Rudnei Costa disse...

Ao anônimo das 17:24...
O que é o desespero, medíocre!
A casa caiu e o teu governo está se desmanchando com uma avalanche de provas que torna o processo de impeachment irreversível!!!
O que está dito pelo Delcidio será investigado e o teu Deusinho nove dedos vai para a cadeia com a família toda!!! A Dilma vai voltar para sua insignificância e o PT vai ser extinto como partido!!! Sua militância vai morrer negando porque é doente e burra!!! Dia 13/03 todos nas ruas!!!

Rudnei Costa disse...

Ao anônimo das 17:24...
O que é o desespero, medíocre!
A casa caiu e o teu governo está se desmanchando com uma avalanche de provas que torna o processo de impeachment irreversível!!!
O que está dito pelo Delcidio será investigado e o teu Deusinho nove dedos vai para a cadeia com a família toda!!! A Dilma vai voltar para sua insignificância e o PT vai ser extinto como partido!!! Sua militância vai morrer negando porque é doente e burra!!! Dia 13/03 todos nas ruas!!!

Anônimo disse...

Duvido que Dilma resista na presidência a partir da prisão de Lula.

Façanha, o advogado do povo disse...

Como não és orador, deverias usar textos ao invés de vídeos.

Anônimo disse...

É muito cedo pra governo cair, tem muita coisa que brasileiros precisam
ficar sabendo.

o justiceiro disse...

Tem de ser muito ingenuo para crer na tal delação ou então cego pela tentativa de golpe.
Ate um estagiario de direito derruba esta "escriba" não se sustenta por 10 minutos num debate.

Anônimo disse...

Constituinte já mas sem estes deputados e senadores. Criar um conselho de guerra, pois a coisa vai feder. As corporações petralhas vão bombar. Se o povo não se mexer vai dar em nada.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, soltaram esse homem só prá fazer confusão!

Anônimo disse...

Esse palhaço das 17,24, continua te atacando Políbio. Essa quadrilha de ladrões do dinheiro público, vão continuar negando tudo. Um juiz lá da cidade de Lagarto em Sergipe, mandou prender o vice-presidente do Facebook, o homem passou uma noite num presídio. Agora levar essa máfia de ladrões do partido HONESTO E ÉTICO, nem pensar.

Anônimo disse...

Editor, quando vc. disse que a OAB queria que o Delcídio perdesse o mandato, eu logo percebi e até comentei aqui que o senador teria já feito a delação premiada!
Acho que já passou da hora de prender esse ladrão fdp! Porque esse desgraçado tá solto ainda?
E a Dilma então, essa vaca deveria ser tirada a ferros lá do Palácio do Governo, direto pra cadeia!

Anônimo disse...

CADEIA PRO LULA E PRA DILMA JÁ!

Unknown disse...

Está enganado, querido anonimo!

Anônimo disse...

A delação do Delcídio é a pá de esterco em cima do governo criminoso da pilantra Dilma!
Dia 13 todo mundo no Parcão! FORA DILMA!

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Delcidio só poupou os ministros do STF, pois depende deles para a aprovação de sua delação.
Fale sobre esse fato.

AHT disse...

A JUSTIÇA DO CUSTO X BENEFÍCIO


Aos propineiros ativos e passivos do Brasil, proponho essa Teoria que, se posta em prática, proporcionará a todos eles e à toda a Nação um fim nessa grave crise institucional, econômica e social:

A Teoria Progressista Sob A Luz Do Moderno Conceito "Justiça Em Excesso Pode Promover Injustiça E Até A Falência de Uma Nação".


Essa Teoria poderia simplesmente ser posta em prática através da promulgação do Decretação AI-13/2016, Ato Institucional que determinará a implantação da JUSTIÇA DO CUSTO X BENEFÍCIO, que viabilizará o melhor dos mundos e colocará o nosso país na vanguarda da Justiça e Estado de Direito Moderno, compatível e em sintonia com o Século XXI. Em breve linhas, o Ato Institucional Nº 13/2016 garantirá, basicamente:

1) Para aqueles que já estão investigados e indiciados, imediato cancelamento dos processos. Para aqueles julgados e condenados, a partir de 1º de janeiro de 2.003, cancelamento das penalidades, bem como a devolução de numerário, multas e bens patrimoniais apreendidos, caso porventura tenha ocorrido.

2) Para os malfeitos dedurados por adversários ideológicos, concorrentes em negócios e simples invejosos – por exemplo, cunhadxs, concunhadxs e vizinhxs, considerando-se que não faz o menor sentido causar onerosos dispêndios de dinheiro público em investigações e as etapas seguintes, sabendo-se que justiça em excesso também pode causas imensos e terríveis prejuízos à toda uma Nação e, inclusive, colocando em risco a sua competitividade e credibilidade internacional.

3) Nos casos acidentais e que não ocorram negociações e transações estritamente dentro das regras do “Princípio Do Ganha-Ganha”, onde apenas favoreceu a parte oportunista e contra os interesses sociais -, caso a parte faltosa, seja pessoa física ou jurídica, for habilitada junto aos partidos políticos situacionistas, a penalidade será a obrigatoriedade de pagar o IR sobre esse ganho, para que a pratica de lavagem de dinheiro tenha um fim no país,


JUSTIFICAVA PARA O AI-13:

1) Essa revolucionária atualização da Justiça e do Estado de Direito que a JUSTIÇA DO CUSTO X BENEFÍCIO proporcionará, seguramente irá possibilitar evitar bilionários prejuízos causados à Nação, além das nossas portentosas empreiteiras e empresas estatais, pondo-se fim às denúncias, paradas de obras, abalos nas Instituições e conflitos entre os Três Poderes, além de reduzir substancialmente as despesas com investigações, indiciamentos, julgamentos e estabelecimentos prisionais.

2) A melhor solução é aquela que atende a todos, não apenas aos privilegiados. A roda da Economia não pode parar e o Ambiente Social não pode degringolar, única e apenas por causa de ações suplementares e transações informais que têm o intuito de dinamizar os interesses em comum entre o público e o privado, sabendo-se que o dinamismo público-privado impulsiona o progresso, mantém empregos e garante os lucros, viabilizando novos empreendimentos.

=========================================

Rir é o melhor remédio!

— Oba! Até que enfim seremos o primeiro país a reunir condições e ambiente de verdadeiro paraíso na Terra!

Anônimo disse...

Não há provas de nada. O Lula é arquivada inocente e será eleito em primeiro turno, pois o povo saberá reconhecer que esse foi o maior presidente da história.

Anônimo disse...

Vou dormir aliviado, o mortadela surtado das 17:24 acaba de nos garantir e a presidanta declarou que é tudo mentira, que o homem não pisou na Lua, coelhinho da páscoa e Papai Noel existem, ela não acredita em ETS, mas duendes existem.
Vai te catar VIGARISTA!
Pablo Z

fred oliveira disse...

O QUE DILMA ESTA' FAZENDO AINDA NO PLANALTO? POR FAVOR, ALGUEM TENTE ME EXPLICAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/