Foto inédita mostra Lula recebendo as chaves do triplex do Guarujá

A foto ao lado foi extraída das imagens do Jornal Nacional desta noite.

Ela é inédita.

A imagem mostra Lula e Leo Pinheiro, o dono da OAS, ambos na cobertura 164-A do Edifício Solares.

Na ocasião, as chaves foram entregues para Lula.

O apartamento ainda estava cru.

Só depois disto é que foi totalmente reformado pela OAS.

13 comentários:

DS disse...

Políbio.
Mais fotos deste encontro no triplex do Lulla que-não-é-do-Lulla

http://s2.glbimg.com/9cQIYbKrStltzSDPdKcmSki9S_w=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/03/03/lulapto.jpg

http://s2.glbimg.com/bLI9vi98seMpgfo1bBPooXZemz4=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/03/03/lulasa.jpg

Qual será a desculpa do Instituto Larápio, quer dizer Instituto Lulla.
Será algo mais cômico que a desculpa dada pelos pedalinhos no sítio do Lulla que-não-é-do-Lulla?
Quem comprou os pedalinhos pedro e artur foi o funcionário público que faz a segurança do presidente Lulla? (desculpem esqueci o nome da pessoa)
Resposta do Instituto. Quem comprou os pedalinhos foi a Mariza.
Mas se o sítio não é do Lulla pq foram para lá?
Os pedalinhos foram deixados no lago do sítio pq não cabiam no apartamento.

Sério isso mesmo.
Agora descobri que meu carro fica na garagem não pq é o lugar dele mas pq não cabe na minha sala hahahaha

Anônimo disse...

quem diz que é a chave do ap????? pode ser qualquer chave...e se fosse não teria nada de errado visto ele ter interesse pelo ap naquele tempo. Mas em tempos onde uma delação não existente vira noticia de 30 minutos no jn......

Anônimo disse...



Deve ser algum engano !!! Ele jura que não é dele !!!!

kkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Eduardo RJ

Este sujeito é um farsante amoral e insensível como todo psicopata. Sabia que milhares de famílias foram lesadas para que ele se desse bem. Acorda Povo molenga antes que seja tarde! Dia 13/03 nas ruas para exigir a prisão desses bandidos!

Anônimo disse...

golpista filho de uma puta. onde esta a chave???

fred oliveira disse...

O que Lula vai dizer agora? passou da hora do Brasil mudar de rumo. Pais serio a justica funciona, sem blindagem de poderosos. Chega! Dia 13, as ruas vao rugir.

Anônimo disse...

Previas do PSDB em Sâo Paulo, da Sonia Racy
"Aécio Neves desembarcou em São Paulo conversar com FHC na segunda-feira. Boa parte do encontro foi dominado pelas prévias do PSDB na capital paulista.
O ex-presidente tem tentado colocar água na fervura".
O governador Geraldo Alckmin disse: "O problema é que ainda não estamos acostumados a essa disputa democrática. Estamos acostumados a 'partido cartório', de livro de ata, que decide o candidato em mesa de restaurante, com vinho importado"
A panelinha desses "democratas" do PSDB incluído o FHC, que apoiará o "sempre encima do muro" Aécio Neves, adversário político do Alckmin, indicou a dedo o candidato Andrea Matarazzo deixando o governador de lado. O Alckmin respondeu indicando o candidato João Doria que, para desespero geral, deu uma surra nos outros candidatos.

Anônimo disse...

Pega Ladrão!

Anônimo disse...

Políbio,

Que dia(para o PT), que dia!!!

Começou o "pisoteio".

JulioK

Gilmar disse...

Vagabundo, ladrão imprestável. o pt e essa corja comunista tem que levar chute na bunda até desaparecer da face da terra.

Anônimo disse...

Homicídio= matar uma pessoa.
Delcídio = matar um governo.

Anônimo disse...

Não vejo a hora desses incompetentes e corruptos do PT saírem do poder,mas não vai ser fácil tirá-los de lá,pois comprando a grande massa com seus bolsas-esmola eles conseguiram uma maneira muito eficaz de se manter no poder,nosso país não precisa de medidas apaziguadoras para combater a pobreza,nosso país precisa é de escolas e hospitais com (padrão FIFA),precisa valorizar os profissionais da área da educação,precisa de incentivos para o desenvolvimento da economia e com isso fatalmente a geração de empregos e renda para o nosso povo, dentre outras coisas imprescindíveis como transporte,segurança pública e infra-estrutura,nós brasileiros não estamos interessados em alguns trocados para comprar comida,queremos ter a chance de ter a perspectiva de um futuro melhor,através da educação.Embora seja uma ótima oportunidade da justiça provar que este país ainda tem um último suspiro de moral,respeito e amor pelo seu povo,não vai ser fácil acabar com a péssima era PT nesse país,pois além da dificuldade de se prender e punir os responsáveis ainda existe gente que consegue militar em favor de quem está destruindo o próprio país.

Anônimo disse...

Perfeito.
Elegância em Lousa de Vidro Branca Magnética, Sao Paulo - SP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/