Movimentos sociais fazem faxina na estátua da Justiça, STF

Brasília,via WhatsApp

O pessoal do Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos vai promover um ato público em frente ao Supremo Tribunal Federal, ainda na manhã de hoje. Vestidos de jalecos, máscaras e luvas, e portando escovas, baldes e vassouras, o grupo vai fazer a limpeza da estátua da Justiça.

Em seguida, vai promover a "Operação Ampulheta". O grupo vai entregar uma ampulheta para o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, com a seguinte mensagem: "O seu tempo está acabando".

O objetivo é agilizar a decisão do STF sobre o rito processual do impeachment.

Uma das organizadoras do ato público é a Carla Zambelli

12 comentários:

rafael disse...

No brasil da inversão de valores, quer ver que eles serão processados por 'intervenção não autorizada em patrimônio tombado'? Ou seja, emporcalhar pode, limpar, não.

Anônimo disse...

movimentos sociais????
um grupo de neonazistas fascistas e preconceituosos com cara de ódio??? eheheh
o brabo é q esses bundões não seguram uma coça da cut, saem correndo pros esgotos de onde nunca deveriam ter saído ehehe

Pereira, PoA/RS disse...

Ao queridão das 11:48 hs... Pode continuar a fazer de conta que tu não sabe que os teus parceiros da CUT não são treinados e pagos para as agressões ! Mas uma hora isso vai acabar e tu, junto com elles, e que irá retornar ao esgoto de onde nunca deveriam ter saído. E o melhor, sem pancadaria !

Anônimo disse...

És da turma que assaltou a PETROBRAS, ANONIMO das 11:48?

És da turma que assalta o Brasil, ANONIMO das 11:48?

Anônimo disse...

Bancada feminina quer suspensão de procurador que agrediu ex-esposa:

Liderada pela deputada Margarida Salomão (PT-MG), a bancada feminina do PT na Câmara está colhendo assinaturas de parlamentares para pedir ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) a suspensão do procurador Douglas Ivanowski Kirchner, acusado de agredir a ex-mulher a golpes de cinto e socos no rosto, e de cárcere privado em 2014; nesta quarta-feira, a defesa do ex-presidente Lula também protocolou junto ao CNMP denúncia contra Kirchner por vazar à revista Época documentos em segredo de Justiça de investigação contra o ex-presidente (...)

PS: O Procurador da República é evangélico, assim com Eduardo Cunha.

Anônimo disse...

De repente, todo cidadão de bem, trabalhador e que não compactua com a roubalheira e os bandidos do PT recebem essa alcunha. O dia que nós perdermos a paciência e estourar a reboldosa vai faltar sal prá salmora que vocês usarão para sarar da coça que levarão. Vão estocando sal!

fred oliveira disse...

Juizes nao estao acima da lei. E devem prestar contas ao povo.

Anônimo disse...

Talvez da notícia abaixo o PeTralha Pixuleco Pão com "Mortandela" Quadrilheiro das 11h48min goste:
Possível evento no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, no dia 14 de abril, à noite, promovido pelos estudantes esquerdoPaTas (que acham caro pagar 1,50 de almoço no RU e não piam quando pagam 10 pilas por uma lata de cerveja nas festinhas nos Diretórios) e os vulgo "movimentos $ociai$" com a presença do cretino e canalha que faliu o RS, também conhecido como peremPTório embu$teiro prevaricador.
Aliás, este quadrilheiro PeTralha mamador que está sempre enchendo o saco neste site é que saiu do esgoto cloacal de algum $indicato PeTralho criminoso.

Anônimo disse...

Marginal , você é um marginal, você mesmo esta falando o que é a cut. Ratos imundos vocês estão desesperados tentando reverter o não tem mais retorno , vcs sabem que vão chegar até os sindicatos .Espera pra ver.Nada fica a escuras , nada.

Anônimo disse...

De repente, todo cidadão de bem, trabalhador e que não compactua com a roubalheira e os bandidos do PT recebem essa alcunha. O dia que nós perdermos a paciência e estourar a reboldosa vai faltar sal prá salmora que vocês usarão para sarar da coça que levarão. Vão estocando sal!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Mov. Brasil Livre, Vem pra rua, Aliança Nacional dos Mov. Democráticos. Façam o favor de postar a foto do levianodowski recebendo a ampulheta. Tenho curiosidade de ver a cara de pau desse assecla petralha.

Quanto ao petralha das 11:48, o desespero pegou geral na ORCRIM da qual fazes parte, criminoso traidor do teu país!

Anônimo disse...

O anônimo das 11:48 hs deve ser mais um PasTel recheado de vento na cabeça, usa a cabeça para armazenar vento que sua presidenta ordenou, já recebeu sua fatia de "mortandela", conforme eles pedem, hoje?Pior que comem a mortadela e arrotam peru.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/