PT blinda Lula e o filho na CPI da Zelotes

Em sessão na manhã desta quinta-feira, a comissão do Senado que investiga irregularidades apontadas pela Operação Zelotes, da Polícia Federal, rejeitou em bloco os pedidos de convocação do ex-presidente Lula, de seu filho Luís Cláudio da Silva e dos ex-ministros Erenice Guerra e Gilberto Carvalho.

Os pedidos foram feitos pelo presidente da CPI, senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO)

9 comentários:

Anônimo disse...

Tudo pela democracia rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

DEMONSTRA QUE PRATICAMENTE TODAS AS INSTITUIÇÕES ESTÃO NO ESQUEMA.

Anônimo disse...

É A ARENA PODRE dos ano 70 o PMDB, PP e PT. Comandado por LULA, cria do GOLBERY.



Anônimo disse...

Mais uma injustiça proporcionada pelas "excelências". Mas a blindagem do lulla e do lullinha já mostrou que está bem comprometida. É só uma questão de tempo para essa blindagem esfarelar.

Anônimo disse...

O Lula e o filho dele não precisam serem convocados para depor em CPI nenhuma, eles devem mesmo é serem presos pela polícia federal, porque lugar de bandido é na cadeia!

Anônimo disse...

Boa tarde:
CPI ? Ora, deixa a Polícia Federal tomar conta do caso e eles vão ver...

Anônimo disse...

Se o PT fosse um partido político não se envolveria em atitudes ilícitas para defender dirigentes e afiliados seus que são criminosos, mas não, tem muito mais o comportamento de quadrilheiros que tentam abrir as portas das cadeias para libertá-los.

Anônimo disse...

O pedido foi feito por um senador do PSDB(oposição), dá para entender?
Os três maiores partidos que representam o eleitorado brasileiro são: PMDB (fisiologista, sem ideais), PT (corrupto, com ideais marxistas) e PSDB (com ideais socialista liberal e sempre em cima do muro, não sabe o que quer).
Estamos bem arrumado!!!
O PT esta afundando por causa da corrupção, o PMDB pelo fisiologismo (e também pela corrupção) e o PSDB, por sua indefinição.

Anônimo disse...

É uma Comissão certo? Os membros da comissão votaram, certo? E os que eram a favor da não vinda de lula e o filho ganharam, certo? Então porque não te calas editor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/