84% dos leitores acham que bandido bom, é bandido morto

84% dos leitores também acham que bandido bom é bandido morto. O número é bem maior do que o total já apurado por institutos de pesquisa a respeito das opiniões dos brasileiros em geral.

Apenas 8% não compartilham da opinião geral.

Nova enquete pergunta o seguinte:

Qual destes governantes é o mais verdadeiro ? A lista inclui Dilma, Sartori e Fortunati. Não se trata de escolher o mais competente, mas o mais verdadeiro, o que fala e age mais de acordo com o que prometeu ou costuma dizer.


6 comentários:

Unknown disse...

Alguma dúvida?
16% são petistas...

Anônimo disse...

Tanto morto como vivo É MUITO BOM para a OAB!

Anônimo disse...

Esses 8% são petistas, psolentos, pcdobistas ou assemelhados!

Anônimo disse...

Deviam fazer uma enquete para perguntar se corrupto bom é corrupto morto...Na China há muito tempo já se decidiu que, nas execuções capitais, a bala que estoura os miolos desse tipo de gente deve ser cobrada da família do "ladrão do povo"...

Anônimo disse...

Xi, to com medinho de sair na rua, ser pego e levar uma sumanta do editor (80 anos) e das tias do jô. Socorrooooooooo, Socorooooooooooo chamem a Policia Civil ou Brigada porque na PF eu não confio, digo não tem essa atribuição.

Anônimo disse...

84% acham que PTISTA bom é ptista na Correia do Norte!

Tu vê que és uma AMEBA no intestino grosso do Lula, ANONIMO das 22:02.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/