O governo catarinense já se prepara para nova invasão de argentinos e gaúchos, tudo em função do dólar alto e da duplicação da rodovia federal, agora sem o nó da ponte de Laguna.
As estimativas oficiais são de que o aumento de fluxo poderá ser de 40%.
O RS poderá ser beneficiado porque é caminho.
4 comentários:
Alguém já leu alguma coisa sobre a Argentina? Creio que não, converso diariamente com hermanos, o clima é o mesmo que aqui, inflação galopante, indústria quebrada, falta empregos, PIB em baixa (Argentina caiu para 4ª economia da América Latina e é ameaçada por Chile e Peru...), governo fechando o país (comunismo puro), não se consegue dólar na Argentina item escasso, a quem querem enganar? Na copa foi uma vergonha, depois da final ficaram os mendigos argentinos no RJ, devem ter ficado em alguma favela, CAIAM NA REAL!!!!
Argentinos em SC??? foi o tempo em que o trabalho e a iniciativa privada geravam emprego e riquezas, os hermanos estão refens do bolivarianismo e da corrupção do estado totalitario... sobre nós gauchos até acreditaria em uma invasão caso o preço da gasolina não fosse esta extorção..
Agora resta o nó em Tubarão. Falta uma ponte após o tunel que gera estreitamento de pista.
Sobre a Argentina só tenho uma coisa a dizer: Estive la na semana passada e eu, como todos os locais e turistas, caminhamos ate tarde da noite nas ruas do centro de buenos aires sem nenhum problema. Somos piores do que a Argentina.C
Políbio,
Acho que os argentinos não virão "em peso", sendo compensado pelos URUGUAIOS que estão com a moeda "valorizada".
Em Montevideo, passar férias no Brasil, já esta sendo bastante comentado.
O Uruguay é um dos países mais "caros" da região.
JulioK
Postar um comentário