Maior treinamento de coaching de equipes reunirá 7 mil pessoas em Gramado. Evento começará amanhã.

Celebration Power Life, liderado por Tânia Zambon, sairá este mês no Sierra Park. - 

Você acredita que para mudar é necessário tempo? Ao responder esta pergunta, Tânia Zambon, uma das maiores especialistas em coaching do país, mandou dizer ao editor que  quando descobrimos o que está por trás daquilo que acreditamos, sejam os medos, os julgamentos, é possível superar obstáculos e dar um novo e promissor caminho para as nossas vidas. “

As técnicas de Programação Neurolinguística e coaching ajudam esse processo”, destacou Tânia, que promove o Celebration Power Life, de 9 a 11 de outubro, em Gramado.Além de Tânia, participarão do Celebration Power Life o padre e escritor Lauro Trevisan, autor de mais de 80 livros, e o cineasta Alex Duarte, diretor do filme Cromossomo 21, que conta a história de Vitória, uma menina com síndrome de Down.

No evento ela vai trabalhar justamente a mudança de crenças, com ênfase no seu diferencial competitivo no segmento: “Nós ensinamos a fazer”. A previsão do Instituto Tânia Zambon é de que o evento reúna 7 mil pessoas, entre profissionais de empresas brasileiras e multinacionais.

Mais de 4 mil pessoas participaram da última edição do encontro, em 2014, que mostrou cases de sucesso de profissionais que passaram pelos treinamentos de Tânia, considerada a palestrante número 1 de coaching de equipes pela RankBrasil, empresa que registra exclusivamente recordes brasileiros, tendo em seu trabalho empresas como Bradesco, Nestlé e Johnson & Johnson.

O evento também abordará temas como: ferramentas técnicas para desenvolvimento criativo e inovação; agregar, desenvolver e manter equipes; gerenciamento de conflitos; flexibilidade e resiliência; competição estratégica de mercado; e como despertar motivação própria e da equipe. 

 Informações pelo telefone 55 3332-8231 e pelo site www.taniazambon.com.br.

Quem é Tânia
Tânia Zambon: Com formação multidisciplinar, Tânia é formada em Ciências da Saúde e tem especialização em Marketing Empresarial e Marketing e Negócio Internacional, além de Neurociência. Formou-se em Coach Financeiro e estudou Psicologia Auto-Realizadora na International Society of Neuro-Semantic.  É Master e Trainee Internacional com Antony Robbins, referência mundial em coaching, e também uma das 1.800 pessoas no mundo com a formação em Metacoaching com o Dr. Michael Hall, especialista americano.



2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, que nome feio é esse: coaching? Tem alguma coisa a ver com virar sapo com essa chuvarada toda, a ponto de estarmos quase coaxando?

Anônimo disse...

Gramado? Nem pensar. Tenho uns troco no colchão, mas é para ter alguma monei para comprar pão com chimia se a coisa apertar. Sabe como se o JN, Folha, Estadão, Revista Veja, Época, Editor, tias do jô e se eles falaram para não gastar, não comprar, não viajar, quem sou eu para dizer que não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/