O bandoleiro petista Pizzolato voltará nesta sexta ao Brasil. Ele irá diretamente para a cadeia da Papuda.

O PT terá mais um problemão para administrar a partir desta sexta-feira, porque nessa data o bandoleiro petista Henrique Pizzolato será embarcado à força para o Brasil.

Ele está preso na Itália, para onde fugiu da prisão que o aguardava em função do julgamento do Mensalão.

Henrique Pizzolato foi candidato do PT ao governo do Paraná e em nome do Partido ocupou a diretoria de Marketing do BB, de onde comandou boa parte de desvio de dinheiro público para si mesmo e para o PT.

12 comentários:

Paulo Rocha disse...

Passará uns meses atrás das grades e depois sairá livre e milionário.

Anônimo disse...

Mais outro "herói petista do povo brasileiro" indo para a Papuda! PT: o partido da ética!

fred oliveira disse...

Mais um, embora ja' estivesse preso. Pode falar alguma coisa? como voce colocou, ajudou a desviar dinheiro do BB para o partido e seu projeto de poder.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
As chances de efetivamente ficar preso por uma longa data são bem maiores lá na Itália. Aqui no Brasil, dentro em breve estará solto e ainda vai escrever um livro que vai figurar entre os mais vendidos.

Anônimo disse...

Será que o "nervosinho" conseguirá sobreviver ao rango, ao banho frio, ao beliche de concreto, ao "boi"? Depois de experimentar a prisão na União Europeia é muita desgraça parar na Papuda.

Anônimo disse...

Só pegam e prendem os "lambari", o peixão que reside m São Caetano não tem anzol que o fisgue. E não é fisgada, porque tem alguém sempre atrapalhnado.

Cap Caverna disse...

Para quem tem vergonha na cara, isso foi um tapa de pelica na fuça do Tarso Genro. Esse comunista canalha do Tarso Genro, deu asilo politico a um bandido e guerrilheiro covarde , pois ele se identificava em gênero, numero e grau ´com esse marginal!
Os italianos enviaram de volta este ladrão petista, pois não iriam ficar gastando com o vagabundo quadrilheiro petista, o tal de Pizzolato! Uma das diferenças entre pessoas de primeiro mundo e terceiro mundo!

Anônimo disse...

Seja bem-vindo, o trabalhador brasileiro já estava com saudades!
Reservaram a melhor casa prisional para abrigar o "cumpanhero".
Fique tranquilo, que o ambiente é familiar e muito frequentado pelos petistas!

Anônimo disse...

Este cara terá desagravo em todos os diretórios do PT, da CNBB e do MST, afinal dentro da lógica criminal da esquerdopatia ele pode roubar, ser corruPTo, mentir, enganar e até mesmo matar, que será considerado do "bem "!

Anônimo disse...

É preciso pegar o chefe e colocar no presídio da Papuda para fazer companhia ao petralha Pizzolato!

Anônimo disse...

INADMISSÍVEL QUE UM PROFESSOR DE UNIVERSIDADE PREGUE A INTOLERÂNCIA E O FUZILAMENTO EM DISCURSO, E NINGUÉM TOME PROVIDÊNCIAS!

ASSINE O ABAIXO-ASSINADO LÁ DA CHANGE.ORG, PARA EXONERARMOS O PROFESSOR COMUNISTA DA UFRJ, QUE PEDE O FIM DO DIÁLOGO E O FUZILAMENTO PARA SIMPATIZANTES DA DIREITA E DO LIBERALISMO.

https://www.change.org/p/universidade-federal-do-rio-de-janeiro-ufrj-ufrj-deve-exonerar-mauro-iasi?recruiter=378002736&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

Faça sua parte. Repasse em sua rede social. Tolerância zero para a violência ideológica!

Anônimo disse...

Demorou tanto, que já nem provoca tensões no PT. Pois agora, depois de tantas denúncias e prisões, um a mais já nem conta e nem espanta ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/