Paim não vai sozinho para o PV

O senador Paulo Paim está a um passo do PV e poderá levar junto um grupo de deputados, prefeitos, vereadores e pelo menos um senador, Álvaro Dias, do Paraná.

O editor soube que Paim encontrou-se ontem com o presidente nacional do Partido Verde e aceitou falar para os verdes em evento programado por eles.

A reunião foi em Brasília.

As artriculações entre Paim e o PV ocorrem sob os auspícios da direção gaúcha do Partido.

15 comentários:

Unknown disse...

Com o pt morre a ditadura do proletariado, com a migração de petistas para o pv nasce a ditadura verde...

Anônimo disse...

TODOS CAMALEÕES. SE ADAPTAM A QUALQUER COISA PARA CONTINUAREM.

Anônimo disse...

Eu gostaria de entender a coerência politica de Alvaro Dias do PSDB e Paim do PT, agora os dois no PV

expliquem para alguém sério como é que eles eram governo e oposição e agora estão juntos

Anônimo disse...

METÁSTASE,O PT COMO CANCER SE ESPALHANDO NOUTROS PARTIDOS

OSPETRALHAS, COMO UM CANCER, SE ESPALHAM PARA OUTROS PARTIDOS, FICAM COM OUTRA ROUPAGEM, LOBOS EM PELE DE OVELHA, TEMOS QUE FICAR ATENTOS E DESMASCARAR

Anônimo disse...

PAIM PDT, PASSOU PARA O PT, AGORA PV.
BOTA CAMALEÃO NESTE RATO DO PT..


Anônimo disse...

Sai do vermelho pro verde, apenas mudou a cor, o caráter não muda do dia pro outro...

Anônimo disse...

É como diz o velho ditado "o navio tá afundando e os ratos abandonam o navio". Somente agora o senador Paim descobriu que o PT é o ÚNICO PARTIDO HONESTO E ÉTICO...??? somente agora elle descobriu que de fato o zé Dirceu O Honesto, tava certo qdo dizia que O PT NÃO ROBA E NÃO DEXA ROBAR.

Anônimo disse...

Ainda bem que essa raça ruim não vai pro Novo ou para o Federalista, assim ficamos livres da peste vermelha. Álvaro Dias tem que desmentir logo essa palhaçada senão está queimando sua trajetória política. Bolsonaro neles.

Anônimo disse...

O Paim se elegeu diversas vezes portando a bandeira da defesa dos aposentados.Não tenho informação de que tenha produzido algo benéfico para a categoria durante seu período de legislador.As enganações não deveriam perdurar por tanto tempo.Há alguns anos,ouvi uma entrevista do senador na Voz do Brasil,se posicionando contra os interesses dos aposentados,isto é,seguindo a orientação do governo.No mesmo dia,no Jornal Nacional,concedeu uma entrevista dizendo exatamente o contrário do que havia dito na Voz do Brasil.Usou a mesma metodologia da grande maioria dos políticos brasileiros,isto é,enganou.

Anônimo disse...

Que beleza Paim. Assim tu vai deixar Brasília e voltar para Caxias. Tu foi um grande malandro, usou os aposentados para se eleger e depois deu um pontapé neles....agora vai defender o meio ambiente. Quem sabe tu consegue ser indicado "sherife de banhado". Vai defender o ninho da ararinha azul e dos pés de coqueiro....Vai ficar bunitaço na foto...adeus....

Anônimo disse...

Tem deputados do PT indo para a Rede.
Os partidos que estão recebendo os desertores poderiam fazer valer a ficha limpa.

Anônimo disse...

Este partido Verde "SABE TUDO" sobre como lidar com o meio ambiente e
agricultura comercial. De cara, para eles do pv, a agricultura é o
grande bandido do Brasil. Então eliminar a agricultura para os çábios
deste partido será a salvação da lavoura. Agora sim o PV vai crescer,
O PAIM é uma ôtoridade no assunto, tem soluções miraculosas como todo o mundo sabe, principalmente os aposentados e as minorias, que com ele conseguiram avanços "NOTÁVEIS". Auto-didata, Paim dará aulas sobre meio ambiente sem nunca ter plantado um pé de alface!!!
Oigalête porquêra!!!

Anônimo disse...



"painho" o homem que lutou ttttaaaannnntttooo para derrubar o "fator previdenciário" ...não precisa dizer mais nada: os anônimos das 11:18 e o das 13:07 já disseram tudo... tomara que muitos aposentados leiam essa matéria e multipliquem para 3, 4, 5 e tantos outros seus familiares e amigos.. certamente teremos o resultado desejado.

Anônimo disse...



Adaptando o dito (bíblico ou popular), os que vão acompanhá-lo poderiam refletir sobre o "DIGAM-ME COM QUEM VAIS, QUE EU TE DIREI QUEM SÃO". Claro que o Álvaro Dias, pós Fachin, está dispensado de refletir...

Anônimo disse...

Este Paim é uma baita "engolão", primeiro papo do salário mínimo de cem "dogagues", depois fator "previdenciaguio".

Quando teremos sindicalistas trabalhadores?

Estes que vão para sindicatos é para não trabalhar, vi isso direto no Sinpro RS, pobre professores da rede privada, sustentando um bando de vadios.

Viagens, vinhos, festas, bailes. Uma vergonha!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/