Banrisul pagará 13o para o funcionalismo gaúcho

O governo Sartori já decidiu que repetirá Rigotto e fará o Banrisul pagar o 13o para o funcionalismo. Será empréstimo para cada um.

Os juros correrão por conta do governo, que quitará a dívida em seis prestações.

5 comentários:

Anônimo disse...

SOU FUNC. PÚBLICO E ADMITO: É UM BURACO SEM FUNDO A GRANA QUE VAI PARA PAGAR SERVIDORES,É UM VERDADEIRO ABSURDO...

Anônimo disse...

SE ACONTECER, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, PRINCIPALMENTE DO EXECUTIVO, QUE SEGUREM O DINHEIRO, NÃO AO CONSUMO, POIS, SE SARTORI PRECISAR "USAR" ALGUMA CLASSE PARA PARCELAMENTO, SERÁ NOVAMENTE ESTA.

Anônimo disse...

Isso não é pedalada fiscal? Ops não é não, seria se fosse a Dilma como é o Sartori aí pode.

Anônimo disse...

A gauchada altamente politizada não gostou do que a gov.Yeda estava fazendo com as finanças do estado e acabaram elegendo no 1º turno, esse incompetente do tarso genro, apelidado de PINÓQUIO.

- Até hoje a petralhada da quadrilha do mensalão/PETROLÃO/ELETROLÃO/BNDESÃO, a lista é longa, NÃO DISSERAM QUAL FOI MESMO O LEGADO DO GOVERNO DO PINÓQUIO....???? o legado do gov.Olívio, já sabemos foi o atraso, ainda mais, da economia do estado e a CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL, como se o RS precisasse de mais uma universidade. Universidade que só serve para criar mais despesas.

- Agora aguente a situação que o estado está vivendo. Lá em 2018, novamente elejam um político do PT, quem sabe a volta do Olívio.

Anônimo disse...

A PETRALHADA SINDICAL COM SEUS PARTIDOS SATÉLITES NÃO CONTAVAM COM A ASTÚCIA DO GRINGO, PARA ELES, QUANTO PIOR, MELHOR!
DÁ-LHE GRINGO! MOSTRA PARA ELES COMO SE FAZ GESTÃO DE VERDADE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/