FHC tripudia sobre as desgraças do PT

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, líder do PSDB, foi ao Facebook para se divertir às custas do PT, falando sobre a alta do dólar, que subiu até R$ 4,20, mas fechou a R$ 3,99 depois que o BC anunciou que queimaria reservas para segurar a cotação::

 "- E agora? A alta do dólar bateu todos os recordes devido ao medo causado pelo desgoverno do próprio PT. Nada nas contas externas justifica tão forte desvalorização do Real frente ao dólar.

FHC lembrou que não são os fundamentos da economia brasileira que justificam o pânico, mas sim a crise política, que tem sido causada por alguns fatores que merecem destaque.

O inconformismo do PSDB diante do esbulho eleitoral de que foi vítima e a aposta no impeachment de Dilma, acusada de mentirosa, trapaceira e incompetente, está por trás da fala de FHC.

10 comentários:

jorge alves ribeiro disse...

Olha FHC, se eu fosse você eu ficaria calado. Será que sua memória é curta? Você fez um péssimo segundo mandato, vendeu estatais a preço de banana, e com isso abriu caminho para o Lula ganhar as eleições. Você também é responsável por essa bagunça em que está virado o país.

Anônimo disse...

Editor, não tem nada a ver com o FHC e os petralhas, mas a pergunta dessa sua enquete é muito capciosa: O QUE VOCÊ ACHA DE MORAR EM PORTO ALEGRE SEM SEGURANÇA ALGUMA E DEPRIMIDA? É como perguntar:
O que você acha de ser assaltado?
( )Muito Ruim
( )Ruim
( )Regular
( )Bom
( )Muito Bom

Anônimo disse...

Eu não quero saber do que o FHC diz nas redes sociais, mas gostaria mesmo de saber o que ele está tramando nos bastidores para salvar o PT?

Unknown disse...

A culpa também é dos investidores que sacaram todos os dólares investidos, venderam seus títulos da dívida pública e rumaram a outros lugares mais atraentes.... e com a certeza que irão receber.... já o governo pedala e ainda vai faltar 30 bilhões de reais, gasta muito mais do que arrecada (puxa o impostômetro bateu na casa dos 1 TRILHÕES ARRECADADOS e não chega a grana), não existe superávit primário, logo não existe grana para pagar os juros aos investidores, culpa do FHC, maldito PSDB...

Anônimo disse...

LULA SOZINHO, PIOR QUE TODAS AS PRAGAS DO EGITO

LULA SERÁ PERSONAGEM BÍBLICO, COMO HOMEM-CASTIGO QUE DESTRUIU UM PAIS E SEU POVO.
LULA É O CAPETA,BELZEBU COM DISFARCE DE METALURGICO SINDICALISTA.

FHC E O PSDB TERÃO DISCURSO PARA ENFRENTAR LULA FAZENDO CARGA CONTRA O GOVERNO NOVO?

TERÁ GOVERNO NOVO OU SAI DILMA E ENTRA OUTRO "FUNCIONARIO DO LULA"?

LULA VAI SE INSURGIR CONTRA QUALQUER GOVERNO, PORQUE A CRISE SERÁ SÉRIAE ELE VAI BOTAR A CULPA NOS OUTROS. É ONDE LULA SABE JOGAR.FOI CALUNIANDO,MENTINDO,TRAINDO,QUE CHEGOU AO PODER.

LULA DETONOU COM O PAÍS E TENTARA VOLTAR BOTANDO A CULPA NOS OUTROS.

LULA SOZINHO É PIOR QUE AS PRAGAS DO EGITO, TODAS!

O BRASIL MERECIA COISA MELHOR.

Anônimo disse...

FHC é um cérebro em marcha lenta, sempre foi.Demorou uma eternidade para se manifestar contra esse desgoverno.Agora está apenas chutando cachorro morto.Falando o que todo mundo já vem dizendo há muito tempo.

Anônimo disse...

Em 2014, Anastasia omitiu voos de Aécio ao Rio:

Durante a campanha presidencial, o governo mineiro, sob a gestão do atual senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), foi questionado sobre os voos do ex-governador e também senador Aécio Neves (PSDB-MG) ao Rio de Janeiro em aviões oficiais; resposta da Controladoria Geral do estado omitiu todas as viagens ao Rio, em jatinhos do governo; Anastasia alega não ter informado as viagens que não geraram despesas com diárias para o governo, mas o motivo verdadeiro foi evitar constrangimentos para o candidato do PSDB durante a campanha presidencial.....

Xi, será que o FHC tem algum comentário a respeito do uso da aeronave do governo do Estado de MG por 124 vezes pelo Senador e ex-candidato a Candidato a Presidente do PSDB, aécio neves?

Helder disse...

Não sou fã de nenhum político, do PT ou do PSDB mas acompanho a política através da imprensa.Acho muito interessante os comentários dos jornalistas: se o FHC é oposição e faz comentários sobre a situação, ele está tripudiando e/ou armando alguma coisa. Se não faz, a oposição é frouxa. Quando o Lula criticava o FHC, os jornalistas comentavam que o PT realmente fazia seu papel de oposição. Agora querem que o FHC fique quieto. Vá dormir com um barulho desses ...

Anônimo disse...

O Brasil não tem saída. Com o PT no governo é essa desgraça só. COM O PT NA OPOSIÇÃO, NEM UM SANTO CONSEGUE GOVERNAR O PAÍS EM ...PAZ... A QUADRILHA DO MENSALÃO/PETROLÃO/ELETROLÃO/BNDESÃO, ETC, ETC, ETC,. Serão quebra quebras, passeatas, invasões de terras, mais do que agora, em fim, vamos direto para uma situação da Síria.

Anônimo disse...

O comentarista das 19:27, pelo visto é fã da novela da record do bispo edir Macedo. Por falar em record ..., sempre foi forte apoiadora de Lulladrão, segundo seus próprios interesses. Agora, porém ... . Nada como um dia depois do outro para se conhecer o caráter das pessoas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/