Insegurança pública exige imediata criação de um gabinete de crise

A imediata solução para o pagamento em dia dos salários é condição número 1 para qualquer acerto. Isto significa resolução imediata do projeto que eleva os saques dos depósitos judiciais, porque só desta forma é possível resolver em 14 horas este nó, mesmo que de modo transitório, até que soluções mais sustentáveis imponham-se. - 

Ninguém consegue entender por que razão o governador Ivo Sartori não instalou ainda um gabinete de crise para proteger o povo gaúcho que está sendo massacrado nas ruas por falta de segurança pública.

E chamar imediatamente o Exército e a Força Nacional de Segurança.

As alegações de policiais e brigadianos  para não protegerem os cidadãos são alarmantes, rompem a legalidade e não podem ser aceitas pela população encurralada e assassinada nas ruas, porque é ela quem paga os impostos para que o governo garanta os serviços da segurança pública.

8 comentários:

RESPINGOS disse...

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/11/numero-de-homicidios-aumenta-20-no-estado-em-2014-4636220.html

Leia a postagem acima e verá que a criminalidade ainda esta abaixo do ano passado.

Anônimo disse...

A Policia e os Brigadianos e Bombeiros que não foram ao desfile cívico da pátria perderam todo o meus respeito. Quer dizer que o seu patriotismo é comprado? Por um salário mereca? Confundir a pátria com governo? è muita ignorancia e falta de respeito com o Brasil. Eu sou e sempre fui contra protestos no dia 7 de setembro, mesmo quando estudante nos movimentos contra a ditadura. Se um deles for ferido e os médicos e ou enfermeiras se recusarem a atender um policial ferido? Vão ter que aguentar...ou não?. Que baita chinelagem e falta de hombridade.

Joel

Anônimo disse...

Esta é a tal de segurança com "inteligência artificial" apregoada pelo omisso secretário de segurança do RS. Deveria ser preso por omissão e processado. Onde esta o Ministério Publico que deveria tomar uma atitude em defesa do cidadão. Se o povo começar a linchar os bandidos aí virão todos principalmente a midia calhorda de POA defender os bandidos. Falta pouco. Um sinal foi o que aconteceu no Menino Deus...
Já deveriam ter chamado a FN.

Joel

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE PORQUE NÃO TEM COMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

Políbio,

A RBS é expert em "brigadiana chorando"??

Caramba, como uma chorona carrega um 38 na cintura??

Imagina a "reação" da brigadiana na hora do "pega pra capa" contra a bandidagem??

JulioK

Anônimo disse...

Joel, concordo contigo. Este governo é incompetente(votei no Sartori).Vamos fazer um movimento pelo impeachment do gringo e pela VOLTA DO MAGO DAS FINANÇAS PÚBLICAS - tarso genro - este sim sabe administrar um estado, pagou em dia e ainda deu enormes aumentos salariais.

Anônimo disse...

Sartori deveria ter pago tudo que fosse possível ao funcionalismo nem que ficasse com zero em caixa. O salário é sagrado. A restante das obrigações que ficassem para trás.
Tem pessoas que não puderam fazer sua matrícula na faculdade e perderam o semestre por conta desta irresponsabilidade. Se existiam R$ 270 milhões em depósitos, deveria ser todo colocado nos salários do funcionalismo. Que demita os CC's e coloque funcionários públicos para realizar as atividades. Já dará uma economia.
Os deputados n~]ao deveriam ter ganho aumentos e nem aumentado suas diárias. Falta gestão e agilidade.

Anônimo disse...

SE...HOUVESSE A PUNIÇÃO AO GOVERNADOR POR CRIME DE RESPONSABILIDADE ...TENHO CERTEZA QUE POR.RECEIO.DE.PUNIÇÕES OS AGENTES DA.SEGURANÇA CUMPRIRIAM SEU JURAMENTO DE CABO A RABO...COMO NÃO HÁ INTERESSE EM PENALIZAR SARTORI...NATURALMENTE OS SERVIDORES NÃO SE SENTEM QUE POSSAM SOFRER QUALQUER PUNIÇÃO ...E AÍ POLIBIO...DEFENDA O TEU AGORA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/