A greve branca da polícia e o aquartelamento dos brigadianos deixou a população gaúcha refém dos bandidos durasnte o feriadão, o mais violento do ano.
Foram 58 mortes: 40 homicídios, 17 mortes no trânsito e um afogamento.
Porto Alegre registrou pelo menos 15 desses assassinatos.
Nesta manhã, o Hospital de Pronto Socorro confirmou a morte do empresário
Elvino Nunes Adamczuk, 49 anos, atingido por bala perdida no Bairro Menino
Deus, durante tiroteio entre crminosos e Brigada Militar. Na mesma ocorrência,
dois policiais também foram baleados.
6 comentários:
Onde está Maria do Rosário que ainda não veio a público defender os direitos humanos dos bandidos que tomaram conta do país, principalmente do RS.
Por favor Políbio, cruze os dados com o mesmo feriado de 2014 para termos uma ideia. E faça um comparativo do que seria se a imprensa local não propagasse a sensação de impunidade para a vagabundagem, porque é óbvio que isso deve ter alguma influência. Dizer que as ruas estão por conta da bandidagem e espalhar que não haverá flagrante para nenhum crime que não seja grave deve ter algum efeito.
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2015/01/regiao-metropolitana-de-porto-alegre-teve-em-2014-26-5-mais-assassinatos-que-no-ano-anterior-4677548.html
é SÓ LER AS MANCHETES DO ANO PASSADO PARA SABER COMO SÃO MANIPULADAS AS NOTICIAS E QUAIS OS INTERESSES EM PROPAGAR A DESGRAÇA
Acho que o mais que omissão está ocorrendo, NEGLIGÊNCIA DELIBERADA, IMPROBIDADE, DESCUMPRIMENTO DE DEVER, INSUBORDINAÇÃO E CONIVÊNCIA COM A BANDIDAGEM PARA USAR A CRIMINALIDADE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.
A OMISSÃO ESTÁ OCORRENDO POR PARTE DO GOVERNADOR E DAS AUTORIDADES "COMPETENTES" que já deveriam ter iniciado processos de demissão dos mercenários por justa-causa.
É caso de DESQUALIFICAÇÃO GENERALIZADA !!!
A vagaba tá roubando junto com a quadrilha do PT
Foi no governo petista que o Brasil assumiu a liderança mundial no ranking de homicídios ou estou enganado?
Postar um comentário