Esta tarde, 18h30min, Darcy Carvalho e Polibio Braga farão talk show sobre dívida pública no Corecon

O jornalista será o segundo a falar e abordará questões de cobertura do jornalismo sobre este tipo de discussão. - 

O Corecon/RS promove hoje (terça-feira), às 18h30min, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514), mais uma edição do Economia em Pauta, com o tema “Dívida Pública do RS”.

Participarão o economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos, especialista em finanças públicas, e o jornalista Políbio Braga.


O economista Darcy F.C. dos Santos é especialista em contas públicas e há bastante tempo vinha prevenindo que o novo governador, fosse quem fosse, enfrentaria dias terríveis na gestão das finanças públicas do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

uma coisa é prevenir um novo governador que tem o hábito de agir, outra coisa é prevenir um governador que não tem esta característica.

Anônimo disse...

BEM, COM PMDB GANHANDO MAIS AUTONOMIA E DINHEIRO DEPOIS QUE TEMER ESTEVE JUNTO A DILMA NO PALANQUE DE 7 DE SETEMBRO. NEM EM SONHOS POSSIBILIDADE DE MUDANÇA.

Anônimo disse...

Vamos ver se os blogueiros empilhadores do editr vão na palestra. Se o número for inferior a 1.500 pessoas (só da parte do editor), é sinal que mais uma vez deixaram o editor pendurado com o pincel na mão. Ou seja, são vedadeiros bolas nas costas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/