Yeda diz que é "soldada do Partido" e poderá disputar a prefeitura de Porto Alegre

A ex-governadora Yeda Crusius avisa aos navegante sobre a sucessão em Porto Alegre:

- Sou uma soldada do Partido.

Yeda foi duas vezes candidata a prefeita da Capital.

18 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS TORCER POR ELA,UMA PESSOA SÉRIA,RESPONSÁVEL,É FORMADA EM ECONOMIA,ENTREGOU O ESTADO AO TARSO COM AS CONTAS EM DIA,CRIOU UM ÓTIMO PLANO PARA AS FUNDAÇÕES CHAMADO LEI DE PROVENTO,MEU VOTO É DELA COM CERTEZA

Anônimo disse...

Tem boas chances de ganhar. Nas outras eleições se mostrou competitiva. Apesar de que nunca um ex governador ganhou a Prefeitura, veja o caso do Collares.

Anônimo disse...

Não conseguiu eleger a filha vereadora e perdeu quando tentou ser deputada federal. Sua carreira política acabou. O PSDB, assim como os demais partidos, precisa pensar no seu futuro. Está na hora de abrir espaço para os jovens.

Anônimo disse...

Enfim, alguém em quem eu votaria com convicção. Em quatro anos, com sua reconhecida competência, Yeda transformaria Porto Alegre na capital brasileira de melhor qualidade de vida.

Anônimo disse...

SE CANDIDATA FOR TOMARA QUE GANHE.

Anônimo disse...

Soldada?
😂😂😂
Espera o Marchesan Jr. Indicá-la a Vereadora em POA. Espera.
😂😂😂
Cacique... Nada menos.

Anônimo disse...

Meu candidato é: Políbio Braga.

Anônimo disse...

se voltar a cortar propaganda inútil da Zero Hora ela não leva. A gauchada lobotomizada faz tudo que a RBS manda...

Anônimo disse...

O eleitorado ignorante de Porto Alegre e do RS não tem inteligência para alcançar uma política do nipe da ex-governadora Yeda. Gosta mesmo é do populismo, da demagogia e do corporativismo desses "comunistas com o dinheiro dos outros". Tem que tomar na cabeça até aprender!

Anônimo disse...

Se é soldado do partido que se candidate a vereadora para ajudar fazer bancada...

como governadora não ajudou a construir o partido, o partido ficou menor,

tem o grupo dela e do Marchezan no partido .. mas o Marchezan foi eleito deputado federal e ela não, então respeite o povo

Anônimo disse...

O "negrão vendedor de laranjas" de antigamente como ele mesmo afirmou e atual marajá do conselho da ITAIPÚ não serve de base.

Anônimo disse...

Dona Yeda, do PSDB, não conseguiu se eleger Deputada Federal, não elegeu sua filha Vereadora de Porto Alegre, mesmo com uma das campanhas mais caras e, seu candidato a Prefeito, fez meia duzia de votos, ou tá errada a informação?

Anônimo disse...

Ieda já causou estragos suficientes para os aposentados urbanos do INSS quando apoiou o fator previdenciário, como deputada federal no governo FHC, aliás apoio que NUNC DEVERIA ter acontecido se séria, boa economista fosse. Pergunto: Ieda abriu mão da pensão vitalícia como ex governadora? Está ela preocupada com as finanças do RS e abriu mão da pensão? Ora, Ieda vem com conversa mole, mas garante o $eu.

Anônimo disse...

A safa ta solta????

Anônimo disse...

Políbio, só um grande problema: o Aod (aquele que, pelo que contam, foi quem realmente fez alguma coisa naquele mandato), ao que parece, não vai mais assumir a secretaria da Fazenda. Então, torçam para que ela, se concorrer, não ganhe. Aí Porto Alegre para de vez por quatro anos. Quer uma prova do que eu falo: enquanto Aod dava as cartas, o governo da Yeda gastou menos que arrecadou. No último ano de governo (o Aod não estava mais), foi igual aos outros.

Anônimo disse...

RETIFICANDO OU CONFIRMANDO O COMENTÁRIO ANTERIOR: "Em três anos, Yeda gastou MENOS do que arrecadou".

Anônimo disse...

Continua achando que a campanha difamatória contra Yeda causou estragos bem grandes e o PSDB não sabe reverter este jogo.
SE HÁ COISA QUE O PT E SEUS MALDITOS SATÉLITES FAZEM COM MUITA COMPETÊNCIA, É DESTRUIR REPUTAÇÕES.
São tão competentes neste trabalho, tão dedicados que ainda se lê comentários cheios de infâmia sobre esta que foi, reconhecidamente, uma mulher decente, competente e muito determinada a reconstruir o RS.
Tem meu voto e o de toda minha família.

Anônimo disse...

Calma, dona Yeda! A senhora pode ser "soldado" do partido. Por favor, não queira juntar-se à "presidenta".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/