A bancada do PT e seus aliados do PCdoB, PSOL e PTB, querem aprovar acordo de líderes, amanhã, para votar em regime de urgência o projeto que eleva de 85% para 95% o total de valores que o governo estadual pode fisgar dos depósitos judiciais.
O PT busca apoio de sindicatos dos servidores estaduais que tiveram salários parcelados.
Os governistas fazem de conta que não querem o projeto, que permitirá que o governo tome mais R$ 1,1 bilhão para usar onde bem entender, portanto também em salários, alegando justamente que já paga R$ 3 milhões de jhuros diários pelo que já tomou e que além disto trata-se de um empréstimo disfarçado, portanto é renda finita. O valor permitiria antecipar as parcelas devidas ao funcionalismo e ainda garantiria salários em dia por mais três meses.
O projeto, sabe bem o PT, tem vício de origem, mas nada impede que o governo envie outra proposta igual a qualquer momento.
8 comentários:
Economizar ?
Nem pensar ! Esse pessoal realmente vive em outro planeta !
SARTORI PERDEU A GRANDE OPORTUNIDADE DA VIDA POLÍTICA DELE, POR MEDO.
FOI ASSIM QUE O TARSO DEIXOU O RS,PEGANDO GRANA DOS DEPÓSITOS...MAS SE JÁ ESTÁ ASSIM MESMO,E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O PT PODE VOLTAR,ENTÃO ACHO QUE O SARTORI TEM QUE PEGAR MESMO ESTE UM BILHÃO QUE TEM DISPONÍVEL...AZAR DO GOLEIRO...
Políbio,
Os barnabés estão fazendo o diabo para "garantir o seu".
Estão saqueando o Rio Grande.
A Grécia fica logo ali, no fim de 2015!!!
JulioK
Quando foi publicadaa notícia que o tiririca queria amplia o percentual dos.depósitos judiciais aqui neste blog...aí. podia neh...mas.pra.causar.o.caos.em parcelamento pra obter privatização total..tem muito que concordam...no final a licitação vai a preço.vil...e o.povo q perde
PAREM DE ROUBAR, DAI NÃO PRECISA PEGAR O DINHEIRO QUE NÃO LHE PERTENCE.
Bota o PP nessa relação. Trata-se de um projeto de Lei, a ser encaminhado pelo governador para a AL para passar para 95% dos saques dos depósitos judiciais. Seriam 1, 5 milhões para os cofres públicos, que até que sejam implementadas as outras medidas encaminhadas pelo executivo. Com esses valores dá para pagar os salários e fornecedores, afinal com os tais projetos encaminhados para AL pelo GOVERNADOR, do PMDB vão dar certo, ou é mais uma medida paleativa, com fez o governador Brito, do PMDB que privatizou o que quiz e o que não quiz, com direito a PDV e o resultado para o Estado foi ZERO?
Se há dinheiro os socialistas querem. Querem socializar até acabar e depois encontrar outras fonte de financiamento.
Postar um comentário