Cesar Maia diz que não há solução com Dilma no governo.

No seu blog desta segunda-feira, o ex-prefeito do Rio e ex-secretário da Fazenda de Brizola, avisa que não há solução com Dilma no governo:


- A inflação beijando os 9% atuais é, desde 1999, uma rotina nos governos. O que não é rotina é a estagflação dos últimos anos e projetada para o futuro. Não há saída política por pacto ou consenso. Só com outro governo, seja de personalidades, com Dilma presidente descolada do chão, ou sem Dilma. Não dá mais para voltar atrás e reconstruir as decisões pós-eleitorais.


12 comentários:

Anônimo disse...

Nos Maia pai e filho nunca mais voto, são dois traidores.Quanto levou Rodrigo Maia para votar
com a organização criminosa PT na câmara?
Meu voto nunca mais na próxima voto no Bolsonaro.

Anônimo disse...

Dilma não tem solução porque ela é um tumor maligno dentro de uma democracia, somente deturpando-a e a suas metástases esquerdopatas para curar o paciente!

Anônimo disse...

NÃO HA SOLUÇÃO NEM COM DILMA. NEM COM TEMER, COMO QUEREM COSTURAR. PMDB TAMBÉM LEVOU, E MUITO.

Anônimo disse...

a nossa encruzilhada é perversa. Ficamos com os corruptos ou os que se venderam aos corruptos ?

Anônimo disse...

TOMEM NOTA : O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ O MESMO.

INDEPENDENTEMENTE DE QUEM VIER A ASSUMIR A PRESIDÊNCIA.

PODEMOS TER ATÉ A SENSAÇÃO DE MUDANÇA POIS AS MENTIRAM VOLTARÃO, SEJAM QUAIS FOREM OS PARTIDOS DO GOVERNO. DEPOIS ESTAREMOS AQUI NOVAMENTE PROTESTANDO.

E ASSIM CAMINHA O BRASIL . . .

MUDANÇA MESMO SÓ COM FORÇAS ARMADAS.

Anônimo disse...

O TEMER APOIOU TODAS AS MENTIRAS DA DILMA,AO INVÉS DE SE DESVINCULAR ELE DEU TOTAL APOIO A ELA.PORTANTO OS DOIS DEVEM SAIR,ELE NÃO É DE LONGE UM ARTICULADOR OU A SALVAÇÃO DA LAVOURA.O CORRETO É MARCAR NOVA ELEIÇÃO COM OS DOIS FORA DO PODER,PORQUE SE ELE FICAR,VAI SER UM TRAIDOR DO PT.OU NOVA ELEIÇÃO OU A VOLTA DO EXÉRCITO,PREFERIA A VOLTA DO EXÉRCITO,MAIS FORTE QUE ANTES E DOA A QUEM DOER,QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.CHEGAMOS AO LIMITE DA ROUBALHEIRA,BANDIDAGEM,POLITICAGEM SUJA,TUDO O QUE NÃO PRESTA ESTÁ ACIMA DOS LIMITES NO BRASIL.

Anônimo disse...

Polibio, leste o artigo do Dr. Nelson Jobim na ZH de hoje?
Ou não nada de útil pra fazer, ou ficou caduco de vez ...
Lauri jr

Mordaz disse...

PMDB está há trinta anos no poder fazendo o mesmo até hoje. Mamando deitado com qualquer governo. Sem tirar o PT e o PMDB as quadrilhas continuarão intocadas. Lobão, do PMDB, tinha sob sua responsabilidade a Petrobras. O governo Sarney foi um horror, governo do PMDB.

Anônimo disse...

Esse negócio de tirar só a Anta e deixar Temer e PMDB para "consertar" tudo é uma piada. O PMDB é tão bandido quanto o petismo, só não tem a ideologia nojenta esquerdista. É necessário cassar o registro partidário do PT por ser ligado a grupos criminosos internacionais, prender todos os muitos que levaram dinheiro roubado das estatais e fazer uma nova eleição sem PT e PMDB. Aí, talvez, deixemos de ser esse buraco de subdesenvolvimento.

Anônimo disse...

A Dilma tem que sair, é estúpida e ignorante em todas as áreas, não tem o tato político, e é responsável sim por grande parte das roubalheiras no seu governo, além de só estar lá em Brasilia devido a mais criminosa fraude na apuração dos votos e que foi aceita pela "oposição" e pela mídia vendida!

Anônimo disse...

Não vejo solução com este sistema que temos no Brasil. Teremos de qualquer maneira de FOR MATAR tudo e RE-INICIAR com nova constituição de no máximo duas páginas que todas crianças saberão de cor...

Anônimo disse...

Não te enganes, POlíbio, o César Maia é agente da desinformação: é Dilmista, contra o impedimento, contra a renúncia e vem defendendo a Dilma dia sim, dia também.
Sei disso porque leio diariamente o "ex-blog" dele.

Ele está no DEM como esquerdista infiltrado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/