Sartori tranquiliza base aliada e diz que não aumentará impostos.

A iminência de uma rebelião na sua base de apoio na Assembléia, levou ontem a noite o governador Sartori a uma reunião de emergência com seus deputados.

Acontece que o governo não é claro sobre o que pretende propor para debelar a crise fiscal e isto deixa inseguros os deputados, que não sabem o que dizer.

Sartori serviu suco de uva, bolo de lkimão e bolachinhas, mas também foi claro e definitivo em algumas informações sobre o pacote de maldades que costura no Piratini.

A informação mais importante que passou foi a de que não proporá aumento do ICMS.

Sobre o restante, só firulas, porque nada está definido.

O governador avisa secretários e deputados aliados que seu governo não trabalhará nunca com expectativas que não tem certeza de cumprir.


3 comentários:

Anônimo disse...

mentira que não aumentara impostos,toda esta campanha sobre as finanças tem como objetivo único ao final apresentar como a única solução salvadora será o aumento de impostos,sartori vai enfiar a mao no bolso dos gaúchos assim como fazem e fizeram todos estes governos de esquerda

Anônimo disse...

Sartori tem o apoio do povo gaúcho que o elegeu, e do blog, para aumentar impostos. A gaúcha fecha com o gringo. Um impostinho a mais não faz diferença nenhuma se é para o bem do meu partido é o Rio Grande.

Anônimo disse...

Realmente ...tão mais perdido que filho de puta no dia dos pai!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/