O Grêmio não acredita que a ameaça de a Arena Porto-Alegrense não ter dinheiro para abrir as portas do estádio vá se concretizar. Ainda assim, o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, quer conversar com os diretores da OAS nesta quinta-feira e ouvir explicações sobre o tema.
O estádio tem como renda atualmente a bilheteria das partidas mais a cessão onerosa paga pelo Grêmio de R$ 1,5 milhão por mês para garantir o lugar dos sócios nos jogos.
Nos bastidores já se especula que caso a Arena seja realmente fechada o Gremio deverá mandar seus jogos no estádio Alfredo Jaconi, do Juventude de Caxias, parceiro do Gremio na negociação e formação de atletas e agora na utilização de seu estadio pelo tricolor.
5 comentários:
Acho que o Grêmio deveria se mudar em definitivo pra Caxias do Sul. Vendeu a casa velha e agora paga aluguel.
Até a pé ..., a pé e pagando aluguel.
Sr. Editor!
Ainda são nebulosas as informações acerca da troca do Olímpico pela Arena. No fim o Grêmio perdeu ou ganhou?
Quem ganhou muito dinheiro foi o safado do Paulo Odone, que apresentou um patrimônio ínfimo e quando do final arena, tinha 8 milhões de patrimônio. Esse FDP foi o que ferrou com o clube e time (herança maldita: Kleber e Arena).
Quem sempre tinha Razão foi ex-presidente Helio Dourado que queria reformar o Olímpico, um dos poucos estádios ovais do mundo. Até hoje o ex-presidente não botou os pés na arena, mantendo a coerência de que nunca iria.
O GRÊMIO QUE NEGOCIE UM DOS ESTÁDIOS CONSTRUÍDOS PARA A COPA QUE ESTÃO SE DETERIORANDO.
A SEDE, SE QUISEREM QUE FIQUE EM PORTO ALEGRE, NADA IMPEDE DE ESTÁDIO SER NOUTRO ESTADO DA FEDERAÇÃO.
SE O GRÊMIO FIZER ISSO, OUTROS TAMBÉM O FARÃO. PODEM TER CERTEZA.
Para os bancos envolvidos no negócio a situação é delicada, porque, se prejudicarem o Grêmio, impedindo o uso da Arena, como será a reação da maioria dos torcedores gremistas que possuem conta bancária em qualquer dessas instituições financeiras?
Postar um comentário