Passagens de ônibus aumentam neste domingo para R$ 3,25 em Porto Alegre

A partir deste domingo as passagens de ônibus irão a R$ 3,25 em Porto Alegre. Líderes de protestos anteriores já se rearticulam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Querem ônibus de graça, monte uma empresa, contrate motoristas, cobradores, comprem ônibus novos e com ar-condicionado, paguem impostos e "DEREITO" dos trabaiador.

Anônimo disse...

O problema é que a sistemática utilizada não está funcionando a favor do povo. O povo, na sua maioria, recebe reajuste abaixo da inflação. Quando o patrão aumenta o preço do produto ou serviço repassa todos seus "custos" para o consumidor. Me parece que os aumentos no valor da passagem já chegaram a 20% acima da inflação. A alegada culpa são as "isenções", mas quem aprovou as isenções é o politico que não está nem ai como o executivo paga a conta. Ou melhor como nós pagamos a conta, pois este também repassa...

Anônimo disse...

Eu jurava que uma empresa, ao perder clientes, baixava o preço e/ou aumentava a qualidade dos seus produtos ou serviços pra reconquistá-los. Era bem bobinho mesmo, agora a ATP me mostrou que o caminho pra resolver o problema da perda de passageiros é exatamente o inverso ou seja, aumentar a tarifa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/