Medina Osório quer que MPF investigue a "conduta imprópria" do ministro da Justiça no caso das empreiteiras do Petrolão

O advogado e jurista gaúcho Fábio Medina Osório falou hoje para a Rádio CBN. Foi uma entrevista de 20 minutos, na ntrevista na qual o doutor em Direito Administrativo, que é presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado, critica duramente o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, apanhado em flagrante reunião pouco republicana com advogados de empreiteiros presos em Curitiba. "Pouco depois do encontro, réus do Lava Jato desistiram de fazer delação premiada", denunciou Medina Osório, lembrando que a revista Veja do final de semana revelou que o ministro aconselhou os advogados a aguardarem por novidades. 

. O editor conversou com o advogado, que estava no Rio. Ele confirmou os termos da entrevista. Nela, Medina Osório cita toda a legislação que envolve a má conduta do ministro. 

. Fábio Medina Osório quer que o Ministério Público Federal investigue imediatamente a conduta do ministro da Justiça, que neste caso não está sujeito a foro privilegiado.

CLIQUE AQUI para ouvir por inteiro a entrevista. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente nunca seremos um pais de primeiro mundo, muito triste isto.

Anônimo disse...

Este não vale é advogado da Yeda já sabemos suas posições politicas

FERNANDO disse...

ESTE NÃO ERA UM DOS "3 PORQUINHOS" COMO ASSIM O CHAMAVA SUA CHEFE MAIOR???
POIS BEM, ÊLE SÓ ESTÁ EXERCITANDO SEUS INSTINTOS NATURAIS....CHAFRUNDANDO NO LÔDO DA CORRUPÇÃO DO LULO-PETISMO.

Anônimo disse...

ESTÁ AÍ NO QUE DÁ NOMEAR UM DOS "3PORQUINHOS DA DILMA"....
ESTÁ CHAFRUNDANDO NO LÔDO, SEU INSTINTO NATURAL....
E DEPOIS QUEREM ENGANAR COM POSE DE AUSTEROS. SÃO TODOS PORCOS, DO ALI BABÁ AOS QUARENTA(??)LADRÕES.

Anônimo disse...

Onde tem sujeira tem petralha como o anônimo 17:21, favorável a
roubalheira e quiçá ele um dos larápios petralhas. Um cleptomaniaco contumaz.

Anônimo disse...

É impressionante como os petralhas acabaram e desmoralizaram com todas as instituições do país neste período que estão no governo! Um ministro da justiça que existe supostamente para zelar pelo cumprimento da leis não passa de um vagabundo pilantra, sem vergonha nenhuma na cara, que usa o seu cargo para praticar tramoias jurídicas para safar criminosos de penas mais severas, mas claro tudo isso porque são seus parceiros de crime!

Anônimo disse...

Quem disse que temos ministro da justiça!!!! O que temos é um representante do PT para assuntos de encobrimento de mal feitos desta quadrilha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/