Direção petista do Banrisul mandou tirar o nome de Médici da agência do banco em Bagé

Foi da direção petista do Banrisul a decisão de remover o nome do ex-presidente Médici da agência do banco em Bagé. Os petistas prosseguem mandando e desmandando no banco, dois meses depois da posse do governador José Sartori, PMDB.

. O ex-presidente Médici é filho de Bagé.

18 comentários:

Anônimo disse...

Os petistas odeiam o Médici pois foi no seu governos que os terroristas/guerrilheiros foram varridos do mapa.
O Brasil deve muito ao presidente Médici, um dia a verdade será bem estabelecida.

Anônimo disse...

Enquanto uns paspalhos tiram uma soneca, os comunas continuam a reescrever a história.

Anônimo disse...

o ex-DITADOR Médici é filho de Bagé. Eu, como bageense, acho que deveríamos ser os primeiros a rejeitar qualquer homenagem a este sujeito.

Anônimo disse...

Proponho que quem mandou tirar o nome do Médici agora mande colocar o nome da própria mãe na casa da Tia Glória. Homenagem mais que justa do filho.

Anônimo disse...

Isto é crime, mas tá tudo liberado, só o Fidel Castro e o Ditador que veio fazer farra e prostituição valem no brazil.

Até ditador assassino Africano vale no brezil-Sodoma.

Roberto Vinazzi disse...

Concordo plenamente com os missivistas acima! A diretoria do Banrisul deveria colocar o nome na agência de Olívio Dutra, afinal um funcionário de escol e que fez uma carreira brilhante naquela instituição, como escriturário, sem nunca ter trabalhado. Quem foi seu colega na agência de São Luiz Gonzaga que conte o resto...

Anônimo disse...

O QUE O SARTORI( DORMINHOCO) ESTÁ ESPERANDO PARA MANDAR ESSA TURMA IR EMBORA. Foi para isso que fora eleito, senão, teriamos votado no outro, ora!!!!!

Anônimo disse...

Bagé rainha da fronteira? ou
de rainhas/mocinhas da fronteira?

Anônimo disse...

A escória esquerdista odeia o presidente Médici. Enquanto o seu governo, entre os melhores da história, surrava o terrorismo revolucionário impiedosamente, a economia do pais crescia a taxas espetaculares. Nos 4 anos do seu governo o Brasil cresceu 47,8%, MAIS do em todo o período (12 anos) dos incompetentes petistas. Só pra ter uma idéia do vexame o crescimento do PIB dos 4 anos do 1º mandato de Lula corresponde a um ano do governo Médici. Para esconder a própria inépcia, eles precisam apagar o nome Médici da nossa história.

Anônimo disse...

Me lembra o filme Fahrenheit 451 baseado no livro do Ray Bradbury...
Isso que fazem é o mesmo que o Hitler fez o "Bücherverbrennung" a queima de livros.
Tudo o que fosse crítico ou desviasse dos padrões impostos pelo regime nazista foi destruído. Centenas de milhares de livros foram queimados no auge de uma campanha iniciada pelo diretório nacional de estudantes...
Heil LULA!

Joel Robinson

Erwin disse...

O Sartori é uma decepção total!
Parado, quase devagar, não vai para frente nem para trás!
Não foi para ser um fantoche do pt no Piratini que foi eleito!

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões do mensalão/PETROLÃO é a mesma que mandou construir uma estátua para o luis carlos preste, comunista que disse na época que caso o brasil lutasse contra a Rússia soviética ele estaria do lado dos russos. Por mto tempo tentou implantar um regime comunista no país. Mas homens como Médici, impediram a implantação desse regime. Inclusive todo esse governo que tá aí, com exceção do larápio do 9dedos, mataram, assaltaram, seguestraram gente inocente com a intenção de fazer do brasil uma ditadura comunista.

-Estamos de olho nessa quadrilha...!

Anônimo disse...

Lamentável, como a grande maioria das ações da esquerda brasileira. A ditadura militar já passou e não adianta querer mudar o passado. Revanchismo burro não serve pra nada. Em vez de se preocupar em melhorar o presente para termos um futuro melhor preferem desviar a atenção da bandalheira que transformaram este país.

Anônimo disse...

Polibio, o Anônimo 11:29 (acho que
é prendinha) é da democracia da roubalheira, ou seja, um dos petralhas cleptomaníacos.

Anônimo disse...

Os petralhas e comunas em geral foram surrados p/ MÉDICI e agora tomam a atitudedos covardes... ficam removendo nomes e homenagens mas não foram homens p/ enfrentá-lo de frente mas agora que já morreu aí é facil... e quanto ao filho da terra que postou o comentário aí em cima espero que esteja bem longe de Bagé

Anônimo disse...

Trocaram o nome da Av castelo branco só pra criar transtorno...
a idiotice é contagiosa...

Anônimo disse...

Viva a competência do Sartori/PMDB

Anônimo disse...

Se a cidade de Bagé e Candiota existem hoje é graças a Medici. Pq se não fosse a construção da usina (que leva o nome do ex presidente) em Candiota. Essas cidades seriam uns vilarejos hoje.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/